Slide

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

My Dream - 3 sonhos e algumas realizações


Hey gente!!!

Para quem acompanha o blog sabe que a coluna My Dream reúne aqueles livros que eu desejo e, além disso, eu também mostro quando realizo um dos meus sonhos de consumo e compro, ganho, alugo, adoto (?) um deles.
Sendo assim, hoje eu tenho o prazer de anunciar que finalmente realizei um dos meus sonhos de consumo que anunciei aqui (todos vibram!!!).
Mas primeiro vamos começar pelo meu desejado de hoje, ou melhor, pelos meus desejados. Escolhi três para mostrar hoje.


A menina que roubava livros

Sempre quis ler esse livro e agora que virou filme estou em uma corrida contra o tempo para lê-lo antes de ver o filme. Posso ser (sou) estranha, mas sou completamente apaixonada pela frase: “Quando a morte conta uma história, você deve parar para ouvi-la”.

Eu vou ler esse livro! Yeah!

A mão esquerda de Deus

Desde o lançamento, a história de Cale tem me despertado o interesse, pois tem um lado meio medieval e ao mesmo tempo há diversas críticas a sociedade. Mas como eu sei disso? Bom... Eu comecei a ler a história, pois eu estava muito curiosa... Mas me obriguei a parar, pois quero ter o físico para poder desfrutar de todos os bons momentos ao máximo! ^-^
Aaaah! Vale lembrar que esse livro também tem uma frase bem “Oh My GOD!!!” que é: “Disseram a ele que poderia destruir o mundo... talvez ele destrua.”

Que frase é essa?!?!?!?!

O Jogo do Exterminador

Como sabem, foi lançado o filme desse livro ano passado e eu fiquei mega interessada na sinopse. Afinal é um garotinho lutando contra aliens! Pretendo ler o livro antes de ver o filme, mas se o plano A não funcionar, passo ao plano B, ver o filme primeiro. Pelo que foi dito, a adaptação foi muito bem feita, então não é um problema gigantesco.


Desculpa mundo!
Agora vamos às realizações dos My Dreams anteriores. Como vocês podem observar no último post desta coluna (aqui) eu disse que tinha (tenho) muita vontade de ter ao menos um livro do André Vianco para ler (para começar), pois sempre me interessei pela obra dele, mas ainda não tinha conseguido comprar nenhum... Bom, isso mudou! Houve um sebo na universidade que frequento e lá estava ele... Todo lindo, me olhando e dizendo que eu devia levá-lo para casa... E foi assim que Sementes de Gelo veio parar na minha estante! \o/

 


Vale nota: o texto na orelha deste livro foi muito surtante!

No mesmo post falei de alguns clássicos do terror que gostaria de ler, bem eu consegui os e-books de Drácula, Frankenstein e O médico e o monstro, mas estão em outros idiomas (que eu não sei ler... ainda)... eu comprei na Amazon sem saber desse detalhe...



Mas ainda assim tentarei lê-los! Pois eu sou uma guerreira! Hehe



Bom, é isso! E vocês, sonham com quais livros no momento? Já comprou algum livro daqueles seus top desejados do momento e quer partilhar? Fique a vontade! Beijos e até a próxima!


13 comentários:

  1. Oi lindona!
    Bom saber, ainda não encontrei desses livros por aqui.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. A menina que roubava livros é um dos meus favoritos, eu amo a história e ontem vi o filme, até que ficou bem legal a adaptação, e claro que chorei no final, mas o livro é mais emocionante.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu estou mega ansiosa para ler o livro e ver o filme... e já me preparo para as lágrimas! kkk

      Excluir
  3. Também estou com vontade de ler "O Jogo do Exterminador", entre ouros de sua lista como "A menina que roubava livros".
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem ótimas histórias não é? Espero que nós dois consigamos isso!

      Excluir
  4. Adorei o post! Você é tão divertida :D

    Eu já li A menina que roubava livros e amei, mas o livro é da minha mãe então preciso comprar um pra mim.

    Os outros livros que você citou eu ainda não li nenhum, mas espero ler logo, principalmente esse Sementes de Gelo que parece ser muito bom.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito obrigada pelo elogio!
      Também estou ansiosa para ler Sementes no Gelo, menina o trecho que está na orelha dela é incrível!!!

      Excluir
  5. Nenhum deles me despertou interesse, mas confesso que quero ver o filme de A Menina que roubava livros. Se eu gostar posso até ler o livro, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor! Espero que goste de "A menina que roubava livros"! ^-^

      Excluir
  6. Oi Anna! Quase morri de rir com esses gifs embaixo dos seus comentários, USHUAHSUHAHUAS
    Já li "A Menina Que Roubava Livros", mas te confesso que esperava mais. Então vá com calma e tente, por mais difícil que possa parecer, não criar muitas expectativas! Também estou bem ansiosa para assistir ao filme e, mesmo já estando na internet, é muito mais legal assistir no cinema, não é?! <3
    Fiquei doida pra saber qual é esse "texto surtante" na orelha de Sementes do Gelo! HAHAHAHA

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D
      Obrigada pela dica, vou tentar controlar meus ânimos e ansiedade... Também prefiro ver no cinema, há uma magia única! hehe
      Menina é surtante mesmo! Mostrei para várias pessoas e todas ficaram curiosas!

      Excluir
  7. Eu amo o André Vianco e já li alguns livros dele e quanto A Menina que Roubava Livros,depois que vi o filme fiquei louca pelo livro.

    Adorei a coluna,e eu tenho tantos desejados que nem sei por onde começar a lista.... hehehehehe


    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída