Slide

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Meu Correio Querido - Dezembro


Hey gente!!
Vamos de Correio? Esse mês, só eu tenho o que mostrar (Karol está triste e aceitando doações!)... Enfim, eu acabei extrapolando na quantidade de compras (entendam: Black Friday!!) e a Novo Século me enviou vários livros para resenha. (Eu e Karol já combinamos quais estarão nas resenhas duplas).
Sendo assim, vamos lá saber como foi o meu Dezembro?

Primeiro vou começar pelas compras! Hehe
A fofíssima, Samanta Holtz, fez uma promoção de natal com Quero ser Beth Levitt e eu adorei tanto que comprei!!! Yeah! \o/ Para quem não sabe eu amei a escrita da Sam (resenha OPássaro) e estou babando na diagramação desse novo livro... Sem contar que o autografo dela é lindo de mais!!


Eu acompanhei todos os filmes da série Harry Potter e sempre quis ter a coleção para ler, mas o valor sempre me desanimava... até que veio a Black Friday e o Submarino colocou a coleção limitada capa branca com um valor tão baixo que eu surtei e tive que comprar na hora!!! Sendo assim, eles chegaram e são tão lindos!! (amor eterno<3 span="">


  
Também na Black Friday, eu comprei o volume único de As Crônicas de Nárnia (que eu desejava há muito tempo!!) e O Milagre (que está no nosso Top Comentarista de Aniversário).

  
E foi isso que eu comprei e chegou em Dezembro de 2013... Agora vamos ao que a Editora Novo Século me enviou. Eles foram muito generosos e enviaram 6 livros e um kit de marcadores sortidos. Os livros são: A amante infiel, Ex-Heróis, O Mordomo da Casa Branca, I Love NY, O último ponto e Estrada Livre. Todos eles despertaram e muito minha curiosidade, sendo assim, logo teremos resenhas! :D

É isso! Eu espero que vocês tenham gostado, porque eu sei que eu gostei muito! ^-^
 






Vale lembrar:




http://anna-gabby.blogspot.com.br/2013/12/temos-4-anos-top-comentarista-especial.html

24 comentários:

  1. Ualll quantos livros bons! O único livro que eu tenho é "As crônicas de Nárnia" ^^
    Boa leitura. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna! Eu adoro posts "caixinha de correio". Eu não comprei nada em dezembro/2013 e espero me segurar para tentar ler os meus livros da estante...rs.

    Beijos e sucesso.
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nina! Seja forte... eu estou precisando ser também kkkk

      Excluir
  3. Muitos livros *___* Também tive um dezembro muito bom para livros, são tantos que você fica louca, sem saber por onde começar xD

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... olho para a estante e fico pensando qual será o próximo... e não decido nada! kkkk

      Excluir
  4. Quanta coisa boaaaa *.*
    Amei sua caixa de correio!
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Nossa, quantas leituras...
    Na verdade dezembro li demais, janeiro que estou garrada kkkkk
    Boa sorte com sua leituras e aguardando resenhas, nem me fale o quanto gastei na Black Friday rs

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Friday e seu dom para nos deixar pobres.... kkkk
      Espero que você consiga ler muito em Janeiro também!

      Excluir
  6. Nossa, muitos livros bons né e marcadores lindos. Quero muito ler O mordomo da casa branca. Vou esperar pela resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gaby?! :)
    Nossa!!! A caixinha esse mês está bem sortida, e, pelo que vi vai ficar até difícil escolher qual vai ser o primeiro para ler... Mas, quando se trata de livros, é só arrumar tempo, até de madrugada vale!!! Boa leitura, e que em 2014 venha mais livros!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficou difícil escolher... O problema de ler de madrugada é só levantar no dia seguinte... kkkk

      Excluir
  8. Desses eu já As crônicas de Nárnia e amo, e tenho O milagre, quero ler em breve.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Adquiri O Pássaro no final do ano passado e estou bem ansiosa pra ler. Os livros do Harry Potter são o máximo, leia, leia, leia! Algumas pessoas não curtem muito O Milagre, porque dizem que é diferente dos outros que o Sparks escreveu, mas eu adoro, é um dos meus favoritos dele.
    Beijos e ótimas leituras em 2014 =)
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare-se para momentos de pura aflição com O pássaro!! Lerei HP, o mais rápido que for possível! hehe

      Excluir
  10. Que caixinha recheada, tantos livros lindos. Ex heróis é o que mais quero ler, parece algo estilo Marvel.
    Boas leituras.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o escolhi justamente por essa pegada meio marvel meio TWD.

      Excluir
  11. Tenho o livro Ex Herois e to louca pra ler parece ser legal! Bah a promoção de Harry na submarino estava um máximo mesmo, os olhinhos chegavam a brilhar.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se brilhavam! kkkk aaah e também estou bem curiosa para ler Ex-Heróis!

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída