Slide

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Desafio 2014 - As Cônicas de Nárnia

Oi meu povo!!
Como vocês devem ter visto no correio de Dezembro, eu comprei na Black Friday do ano passado o volume único de As Crônicas de Nárnia e quando vi esse desafio no Seguindo o Coelho Branco simplesmente amei! Então eu vou participar! :D

Crônicas de Nárnia

Qual é o objetivo do desafio?
Ler e resenhar todas as Crônicas de Nárnia (uma por mês).

Quanto tempo vai durar o desafio?
O desafio foi feito com a intenção de durar um ano.

Quem poderá participar?
Todos poderão participar. As resenhas podem ser postadas no blog ou no skoob do participante, assim como podem ser feitas em vídeos pelos vloggers.

O que é o desafio?
A intenção do desafio é de fazer aqueles que não leram (como eu) lerem e de fazer aqueles que já leram terem a oportunidade de reler e participar da brincadeira, falando sobre cada crônica separadamente para as pessoas que ainda não leram conhecê-las e para aquelas que já leram saberem a sua opinião.
A ideia também é postar uma resenha por mês, não misturando mais de uma em um só post. E assim poder conhecer melhor das suas ideias em cada uma das sete crônicas. 

E aí? Bora participar também??

11 comentários:

  1. Nossa, super bacana! Mas não tenho interesse em ler o livro por conta dos comentários desanimadores da maioria das pessoas. Dizem até que é uma narrativa pesada e maçante, não me dou bem com esses livros, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho problemas com narrativas excessivas, mas nunca perco a esperança!
      Passe aqui quando tiver as resenhas e poderei falar se é ou não assim. ^-^

      Excluir
  2. Adorei! Já tinha visto vloggers fazendo a resenha separada de cada conto, mas nunca me ocorreu de querer fazer também, mas adorei a ideia, mesmo. Já que eu comecei a ler Nárnia em 2011 e... desisti. Fui até o Peregrino, mas acabei largando o livro e, hoje em dia nem me lembro mais da história, então isso é um ótimo incentivo para eu ler ;)

    Beijos,
    Contos com Falhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sua chance de voltar a ler, com força total! Eu já tinha visto o desafio também, mas faltava o livro rsrsr

      Excluir
  3. Oi Anna!
    Muito legal esse desafio!!! Eu já li o livro e adorei, alguns contos eu gostei mais do que outros. Mas não desista e leia até o final ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna! Eu que precisava entrar nesse desafio viu. Afinal, já tenho esse livro faz quase 2 anos já e ainda não li.
    Um dia quem sabe rs
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Samy! Quanto tempo! rsrs é melhor entrar mesmo! :D

      Excluir
  5. Oi Anna!
    Muito legal esse desafio e a forma como ele será realizado, pois realmente é muito conteúdo num livro só pra ler correndo e fazer uma resenha única. Boa sorte no desafio e divirta-se =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mais uma coisa que gostei nele, a história poderá ser mais aproveitada e resenhada...

      Excluir
  6. Oi :)
    Muito legal o desafio, apesar de já ter lido o livro.. mesmo assim dá p/ participar, pq p/ mim é um desafio resenhar um livro.. Acabei me apaixonando pelas crônicas de Narnia depois de ver o terceiro filme, daí ñ resistir e comprei o livro..Também achei o livro um pouco pesado, mas a vontade de saber o final da historia, ou talvez seja a curiosidade, ñ demorei muito p/ lê-lo. Mas é uma boa ideia o desafio, é uma forma até de aproveitar o livro, principalmente p/ aqueles q ñ gosta de livros "carregados", afinal de tudo, vale apena aventurar-se em Narnia!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída