Slide

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Uma Linda Mulher



Olá pessoas! A sessão pipoca de hoje vai falar de um grande clássico do cinema. Uma linda mulher, estrelado por Jullia Roberts e Richar Gere. É a história de Vivian, uma mulher autentica e um tanto peculiar, que trabalha como prostituta. O destino se encarrega de colocar em seu caminho Edward, um milionário que esta na cidade a negócios.

Vivian, que era para ser apenas guia de Edward até o seu hotel, acaba cativando-o de uma maneira em que ele a contrata para ficar a sua disposição 24 horas por dia, durante seis dias, inclusive para acompanhá-lo nos seus eventos sociais e jantares de negócio.

Vivian, que antes era uma mulher de aparência vulgar vai se transformando em uma dama. Apesar de encontrar certos obstáculos, como as vendedoras que a julgam por sua aparência e se recusam a atendê-la, ela encontra ajuda no gerente do hotel, que se mostra muito simpático e a ajuda a passar por essa transformação.

Não estava nos planos de Vivian e Edward que esse “contrato de trabalho” pudesse acabar em um envolvimento sentimental tão transformador, mas é nítido que da mesma forma como a mudança exterior se operou em Vivian, algo no interior de Edward não é mais como antes.

Uma linda mulher é um clássico, e por sê-lo apesar da temática envolvendo uma prostituta a serviço de um milionário não há vulgaridade nesse filme, acredito que devido à época em que ele foi criado.  As cenas entre os protagonistas apenas insinuam o comportamento sexual.


Indico o filme para aqueles que gostem de filmes clássicos.





 Vídeos:







Vale lembrar: 



http://anna-gabby.blogspot.com.br/2013/12/temos-4-anos-top-comentarista-especial.html

13 comentários:

  1. Oi, Karolina.
    Ainda não assisti esse filme, mas já tinha curiosidade, fiquei mais interessada ainda.
    Até mesmo por esses ótimos atores como protagonista.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol.
    Esse filme é mega fofo, lindo e divertido.
    Me senti velha agora quando você indicou pra quem gosta de clássicos rsrsrsr....assisti esse filme quando era adolescente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá velha não moça! hahaha
      É o filme é muito fofo mesmo.

      Excluir
  3. Oi Anna e Karol!
    Esse filme é um clássico!!! Adoro a história dele e o casal de atores.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro eles, principalmente a Julia Roberts, os filmes com ela são sempre ótimos.

      Excluir
  4. Olá
    Minha mãe é viciada nesse filme, então acho que já assisti umas mil vezes
    Acho ele legal, rs.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!
    Por incrível que pareça ainda não assisti esse filme, e se assisti não me lembro! Hehehe
    Mas pretendo assisti-lo! o/
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu adoro este filme. É daqueles filmes que você nunca se cansa de assistir.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hum...adoro! Não lembro de ter visto esse filme, acredita? rsrs Mas vou conferir porque clássico realmente é divino.
    Te desejo um ótimo Natal e Ano Novo
    Beijos
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    Ainda não assisti esse filme, mas pelo que li parece ser bem interessante..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Karol! Gostei muito da sua dica e até já adicionei aqui na minha lista no Netflix! Gosto muito desses filmes antigos e esse, que mostra como o amor verdadeiro pode mudar as pessoas me chamou ainda mais a atenção! Fiquei doida pra assistir. <3

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que todas as pessoas vissem este filme. É fantastico.

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída