Slide

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novos projetos, concursos, promoções e mais

Hey Gente!!!


Bom dia!!! Os autores parceiros do blog andam bem ocupados nos últimos tempos e eu reuni parte do que vi por aí sobre os novos projetos deles!


Camila Dornas:

Autora de "A Linhagem" (resenha) está se dedicando agora a seu novo romance chamado Subconsciente. Na fanpage (aqui) do livro você encontrar diversas quotes e imagens que a autora vai liberando sobre o livro. Se dedica também a um novo projeto, mas ainda mantém segredo sobre.


Sinopse: Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.




Michellem Fernandes:

O book trailer de seu livro, "Lembranças de um diário" foi indicado ao Codex de Ouro. 


Se dedica no momento a escrever a continuação de seu romance infanto-juvenil "O caminho para Esplendor" (resenha). 
Luciane Rangel:

Está comemorando junto com a Ana Claudia o fato de "Tenshi" já ter capa oficial e está com o lançamento marcado para 2014. A editora responsável é a EraEclipse.
Denise Flaibam:

Está escrevendo as continuações de "Os Mistérios de Warthia - A profecia de Mídria". Terminou de escrever e já está divulgando muito "Rubi de Sangue". E está promovendo um concurso cultural de natal. Mais informações clique na imagem.
 
Lilian Reis:

Publicou pela Literata o livro "Páginas de uma história", também disponível na Amazon (aqui). Logo, também na Amazon, estará a venda a continuação do livro "Eu, meu pai e meus outros amores" (resenha), intitulado Amores Complicados.

Em breve trago mais novidades, ok?!
Enquanto isso aproveitem o Top Comentarista Sábado nova comemoração no ar!
Beijinhos e até depois! 






Vale lembrar: 


http://anna-gabby.blogspot.com.br/2013/12/temos-4-anos-top-comentarista-especial.html






14 comentários:

  1. Adorei capa de Subconsciente <3 Tenho muita vontade de ler A Linhagem! os outros livros eu ainda não conhecia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito de A Linhagem e recomendo... também acho a capa de Subconsciente bonita!

      Excluir
  2. Adorei a forma do post, com certeza vai ajudar bastante o seu blog..

    Beijos.
    Páginas na Estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alyne!
      Um dos meus objetivos é agradá-los!

      Excluir
  3. Eu adorei a capa do livro da Camila Dornas, linda demais.
    Adoro quando os autores lançam livros pela Amazon, é tão prático, rápido e fácil adquirir.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando os livros que eles lançam na Amazon, mas confesso que tenho um fraco enorme pelos físicos rsrs

      Excluir
  4. O Caminho do Esplendor e Subconsciente me pareceram bem interessantes, talvez eu leia qualquer dia desses.
    Beijos,
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Caminho para Esplendor é um livro leve e curto, gosto muito da história dele, indico sempre! Subconsciente tem uma sinopse bem interessante. Espero que eu também possa vir a ler! ^-^

      Excluir
  5. Muito legal!!! Amei as novidades!!!
    Se A Linhagem é bom, com certeza Subconsciente também deve ser.. Gostei d+ da sinopse!! Tmbm stá muito lindo o book trailer de Lembranças de um diário!! :) Achei a capa de O caminho para Esplendor e do livro Tenshi muito fofas! s2
    já tem continuação de Os Mistérios de Warthia - A profecia de Mídria?! ñ tive tempo de ler ainda, mas pretendo, agora o + rápido possível.. pelo q já li a respeito o livro é realmente muito bom!!
    E os livros de Lilian Reis já gostei só de saber que a continuação de Eu, meu pai e meus outros amores é uma comédia românica, a proposito, a resenha é muito legal!!
    Muito boa as novidades!!! Gostei D+!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação de Os Mistérios de Warthia já está pronta, mas ainda não foi publicada (eu sofro por isso!)
      Também estou ansiosa para Amores Complicados, Subconsciente, Esplendor 2 e Tenshi!
      Logo trago mais novidades! Que bom que gostou! :D

      Excluir
  6. Eu quero muito ler o livros da Dornas, eu gostei muito de A linhagem e estou bem animada com mais histórias de sua autoria.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito de A linhagem e também fico bem animada para ter as próximas histórias da autora! ^-^

      Excluir
  7. Gostei muito da capa do Caminho do esplendor e do livro Tenshi, esse segundo só pela capa já me deu vontade de ler.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída