Slide

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meu Correio Querido - Novembro


Hey gente!!

Anna Gabby

No correio de Outubro um dos livros que ganhei acabou ficando de fora do post, mas ele está nesse! Ele foi dado a mim por meus pais que o compraram durante uma viagem a Recife. Eles também me deram uma sombrinha de frevo, mas isso não tem muito (nada) em comum com o assunto do blog... Perda, Susan Squellati Florence, é um livro interessante e bem curtinho, como ele é um poema, é possível que ao invés de resenha ele protagonize um Versos em Destaque.



Lolita, Vladimir Nabokov, foi me dado de presente. Fazia um tempo que eu queria ler um livro russo e sempre pensei em começar por Anna Karenina, mas já repensei e Lolita será o primeiro livro russo que lerei... Estou bem curiosa! Essa edição é capa dura, tendo uma segunda capa por cima.


Comprei em um sebo o livro Sementes no Gelo do André Vianco, quem viu o ultimo My Dream notou que eu tenho muita vontade de ler as obras do autor e depois de ler a orelha de Sementes no Gelo (surtei!!! E aqueles que também leram, surtaram!!!), simplesmente preciso adiantar minha lista de leitura logo!!!


 Finalizo com nada menos que Morte Súbita da J.K. Rowling, sempre quis um livro da autora e quando vi este aqui em promoção na revista Avon (não ganho nada pelo merchan? Injustiça! Rsrs) tive que comprar! (Consumista? Imagina!).


Estes foram os fofos que começaram a fazer parte da minha estante no último mês. O mês de Dezembro começou bem de mais! Já chegaram livros de certa editora parceira e uma parte das minhas compras na Black Friday também... Mas disso vamos falar só depois... hehe

Infelizmente, Karol não tem nada para mostrar na coluna desta vez. Ela está curtindo as férias! ;)

É isso e até a próxima!!!








Vale lembrar: 



http://anna-gabby.blogspot.com.br/2013/12/temos-4-anos-top-comentarista-especial.html



14 comentários:

  1. Tenho esta mesma edição do Lolita. O livro é muito bom, deu até vontade de reler.

    Beijo, Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bonita! Estou bem ansiosa para conhecer a história! ^-^

      Excluir
  2. Olá.
    Caixinha de correio bacana, para ser honesta, não me identifiquei muito com os livros que chegaram para você. Não fazem meu tipo de leitura.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei MUITO de Lolita. Foi um livro pesado, mas marcante!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Gostei da caixinha..e tem dois q parecem ser bem interessantes, o livro de Andre Vianco (a orelha é d arrepiar, muito legal!! tô doidinha pra ler..)e o livro Morte Súbita, gostei do titulo..
    Vi a capa do livro Lolita, é bem diferente e criativa :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Até hoje eu ainda não consegui terminar de ler Lolita. Mais um dia eu termino rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ainda não li nenhum.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Mas sabe, eu também não rsrs (não teve graça, mas ok!)

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída