Slide

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 está chegando...

Mais uma mudança de ano está prestes a acontecer. Há pessoas sonhando, desejando, comendo, bebendo, rindo e muitos outros “gerundísmos”... Há blogs fazendo (mais um “gerundísmo”) retrospectivas de 2013, mas eu pensei em fazer algo diferente e que os faça rir ou ao menos relaxar!

Vamos lá?
Como não ser feliz com um Quatro assim?!
Para os escritores de plantão!
Um momento de silêncio...
Eles estão comemorando o Ano Novo na Nova Zelândia??
Quanta animação, doçura!

Sendo discreta!!!
Apoiado!!!

Ok...

Viciados...
Amém!!!

Oh God!!! Why???

Filósofos... (com a mesma frase, todo ano!!)
Poxa... Precisava lembrar???


É isso... E no mais...






16 comentários:

  1. Aashsuahsuahs, adorei a ideia, bem diferente!
    Feliz 2014, Anna! E os outros clichês... haha
    Muitos livros para todos nós!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A postagem mais original que li hoje, sem dúvida!!! Hiuahiuha

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  3. Isso é porque ela estava sem imaginação... hahaha Adorei Gabby!

    ResponderExcluir
  4. Haha, adorei a ideia interatia.
    Minions ♥♥

    Feliz 2014 flor! Muitas felicidades:)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Adoro quando vocês gostam do que eu monto! Me sinto realizada! :D
      Ótimo 2014 para você também!

      Excluir
  5. O cinema este ano promete, estou ansiosa pela estreia de Divergente e também de A menina que roubava livros. Feliz 2014.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal.
    Feliz Ano Novo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna!
    Esse foi o post de ano-novo mais criativo que já vi! Adorei!!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk hilário!! Muito interessante.. (inovador) ficou bem legal!!! Super diferente e criativo :) Adorei a ideia!!
    Feliz Ano Novo Gaby!! e como diz no post, que esse ano seja repleto de livros novos s2...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja repleto de livros!! \o/ eeeh!
      Fiquei mega feliz de saber que você gostou! Feliz ano novo! ^^

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída