Slide

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Meu Correio Querido - Outubro




Hey Gente!!!
Outubro começou meio parado, mas foi esquentando até que tivéssemos um correio bem gordinho! Vamos conferir?
 

Anna Gabby

Nas últimas semanas de outubro (terceira semana, para ser exata) chegou o box de Jogos Vorazes que comprei. Eles estavam em promoção na revista do Avon. São bem bonitinhos, veremos se é tão bom quanto à fama sugere!

A autora Samanta Holtz enviou um kit de marcadores do livro Quero Ser Beth Levitt, eles são lindos e o marcador artesanal é um charme!
Chegaram também os livros Livre Para Voar, uma antologia da Editora Andross, da qual eu participei com um conto (\o/ Yeah!!!). Link dele no Skoob - aqui.
Quem quiser comprar comigo, é só entrar em contato via e-mail (annagabbyfb@gmail.com). Eles vão autografados e com um kit de marcadores sortidos! ^-^
Um dos livros que ganhei no mês passado, só será mostrado junto com o correio de novembro, pois eu me esqueci de tirar a foto dele (Mea culpa) e todas as imagens que encontrei tem a qualidade muito baixa (Google culpa) rs. Finalizando minha parte, minha biblioteca de e-books no aplicativo da Amazon está atualmente com 62 títulos. :D

Karol

Olá pessoas! Recebi Só Tenho Olhos Para Você pelo Plus, sistema de trocas do Skoob. Eu deveria tê-lo mostrado no mês passado, mas a pessoa que vos fala, leu, resenhou, emprestou e esqueceu-se de mostrar no correio!
Esse mês de outubro o correio me trouxe o livro Abandono de Meg Cabot, ganhei ele no Top Comentarista do mês de setembro do blog Todas As Coisas Do Meu Mundo, e estou super curiosa para lê-lo pois remete a mitologia grega, que eu amo.

 É isso por hoje! Até o próximo post!

 

16 comentários:

  1. Nossa que bacana, gostei bastante dos títulos que chegaram, mas ainda não li nenhum, mas pretendo!

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Como é o box de Jogos Vorazes da avon, é edição econômica?
    Quer dizer que você teve seu conto publicado? Que chique....parabéns!!!

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O box de JV é em edição econômica. E SIM, eu consegui publicar um conto! É muita alegria! :D Quem sabe não vem a ser um livro? rs

      Excluir
  3. Oi meninas!
    Quantas coisas legais que vocês receberam! <3 Eu to doida para ler Abandono! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também quero ler Abandono e já estou pensando em "intimar" Karol a me emprestar kkkk

      Excluir
  4. Obrigada pela parte que me toca Gabby! Vou lê-lo agora nas férias aí eu atenderei a intimação. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar bastante sobre Jogos Vorazes, dizem que é muito bom, mas não sei se é pela capa ou o quê, mas nunca quis lê-lo. Será que é bom mesmo ?

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já ouvi falar muito dele e sinceramente espero gostar, mas ainda não posso afirmar se é bom ou não, mesmo assim, recomendo que leia, tire suas conclusões e volte ao L&V para conversamos sobre.

      Excluir
  6. Meninas, o correio tá bem diversificado..está bem legal!!
    Quero ler só tenho olhos para você e Abandono, já li algumas resenhas e achei elas muito interessantes..
    aaahhh!!! Eu tenho o livro Livre para voar!!! é muito lindo! adorei a capa, e os contos são bem legais! não puxando sardinha p/ seu lado Gaby, mas o seu conto ficou muito fofo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá queria saber como são as paginas do Jogos Vorazes da avon as folhas são brancas ou amreladas?

    ResponderExcluir
  8. Olá as folhas dos Jogos Vorazes são brancas ou amareladas?

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída