Slide

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Só tenho Olhos Para Você - Bella Andre


Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Olá pessoas! O livro do qual venho falar hoje mexeu muito com minhas emoções. O 4º livro da Série Os Sullivan, da autora Bella Andre vem falar de Sophie, uma garota que carrega consigo desde a infância uma paixão por Jake, um amigo da família. Porém um relacionamento entre eles era aparentemente impossível, visto que a figura de bibliotecária boazinha não era exatamente o que se esperava de qualquer parceira do rapaz, além de que o ele também carregava um segredo consigo que prova o quanto eles eram opostos.

Eu acho um erro Sophie ser chamada de boazinha, porque não foi exatamente isso que se viu na história. A Sophie que eu vi foi desde as primeiras páginas, uma mulher muito segura de si e ousada.

O Jake é o homem dos sonhos! Ele é muito gentil, e é encantadora a admiração dele por ela, e o quanto ele luta consigo mesmo para não profanar sua imagem doce e estragar sua vida certinha. Ele é o legítimo pegador, mas ainda assim é inseguro quando o assunto é Sophie.

A história inteira se desenrola rapidamente, não temos exatamente um mistério nem algo que nos faça duvidar de seu desfecho, os únicos vilões da história são os próprios sentimentos de Sophie e Jake, porém a Bella Adre escreveu a história toda de uma maneira tão romântica, que posso dizer que embora o livro seja 90% sexo, ele é 1000% sentimento.

Como eu já disse acima, o livro é 90% sexo, então PREPAREM-SE para CENAS FORTES! Ah e não posso deixar de comentar que eu achei ridículo o segredo Jake! Eu fiquei tipo assim quando acabei de ler o livro: “Mas e o segredo? Ah era isso!!!” Enfim, não foi uma revelação tão drástica como eu imaginei que seria!

Ao terminar de ler o livro eu tinha lágrimas nos olhos, porque o final (previsível) foi realmente muito bonitinho e eu fiquei emocionada! hahaha


Encerro esse post com o vídeo da musica Se Quiser da Tânia Mara, não sei por que mas Só Tenho Olhos Para Você me fez lembrar dessa música.





5 comentários:

  1. Oi Karol.
    Eu li 3 livros seguidos da Bella, e saturei da narrativa dela.
    Estou com Só Tenho Olhos para Você mas ainda não consegui ler.
    Essa música da Tania Mara é linda demais.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. aviso: sou míope e fiquei incomodada com esse tanto de palavras em vermelho uhasuhssuh
    cara achei esse livro muito fraco e chato, acho que poderia ter sido melhor, sério foi o pior pra mim dentre os livros da serie até agora
    vou ler o próximos, mas to pensando seriamente em parar com a serie sabe
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu já li e amei! Haha
    Foi o meu preferido da série até agora!!!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Mas me da uma raiva quando fazem um maldito suspense por causa desses segredos, e eles nem são lá tudo isso. Vou ler esse livro só pra saber que maldito segredo é esse kkkkk
    Gostei muito da sua resenha :)
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hum livro hot hehehe eu curto.

    Prometi pra mim mesma que leria algo da Bella Andre este ano.
    Mas não vai ser esse o primeiro porque fico chateada quando penso em um grande segredo e ele não é tão grande assim hehehehehe
    Como sempre, ótima resenha.

    Beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída