Slide

sábado, 5 de outubro de 2013

Sessão Pipoca - 20 Anos Mais Jovem


Sinopose: Alice tem 38 anos. Ela é linda, ambiciosa e demonstra dedicação impecável a ponto de esquecer sua vida privada. Em suma, tem tudo para se tornar a próxima editora da revista “Rebelde”, exceto a imagem de uma mulher presa. Mas quando Balthazar, um jovem encantador de apenas 20 anos, cruza o caminho de Alice, o olhar de seus colegas inexplicavelmente muda. Percebendo que ela encontrou a chave para a sua promoção.



Olá pessoas! A sessão pipoca de hoje vai falar de um filme que caiu em minhas mãos por um mero acaso do destino. 20 anos mais jovem é um filme francês que eu comprei acreditando ser uma comédia americana, mas apesar de não achar graça nenhuma em suas piadas, eu até que gostei pela trama descontraida e leve.

Alice conhece Balthazar em um avião(voltando adivinhem de onde? Do Brasil!!!). Ao passar por uma zona de turbulência o rapaz se mostra muito gentil ao tentar acalma-la, e na saída do voo ela perde o seu pen-drive que ele encontra!(tipo cinderela moderna). Balthazar consegue encontar o telefone da Alice(não sabemos como) para entrar em contato e devolver o pen- drive.

É apartir de um grande mal entendido relacionado a devolução do pen-drive que Alice vê no garoto uma chance de conquistar sua almeijada promoção. Ela, uma mãe de familia, extremamente séria, dedicada ao trabalho, e com todas as possibilidades de tornar-se a próxima editora da revista Rebelle, começa então a se relacionar com o rapaz 20 anos mais jovem, a fim de se desligar dessa imagem, e chamar a atenção do chefe amante do inusitado e rejeitador de padrões pré programados.



A Alice é uma ótima atriz(e aliáz eu também amei a atuação da atriz Virginie Efira), e de fato assume o perfil de uma garota de 18 anos, no modo de agir, e de se vestir. Já o Balthazar parece não ter nem 20 anos, ele se comporta como uma criança! É muito inocente, trapalhão e infantil, e eu sinceramente não conheço ninguém nessa idade que se comporte assim!(acho que o diretor pesou a mãe)
 

O que Alice não contava é que acabaria se envolvendo de verdade com Balthazar, fazendo com que toda a sua vida tome um rumo inesperado. 20 anos mais joven é uma comédia(não digo engraçada, ms divertida) que indico (não para todos os públicos, pois a classificação indicativa é 16 anos, mas para mim seria 18!!!) para quem queria se distrair nas horas livres, enredo simples e sem dramas complexos, ideal para entretenimento


 


5 comentários:

  1. Oie Karol =)

    Não conhecia o filme, mas como eu adoro filmes franceses e só de ler a sua resenha sobre ele já percebi que esse filme é uma graça. Já anotei ele aqui!

    Beijos e uma ótima semana!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Oie, eu não conhecia este filme, mas parece ser bem legal.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Filmes franceses SEMPRE tem piadas sem graça. Ai, todos que eu vi foram tão forçados que eu desisti totalmente. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme, mas tb tenho mais contato com os americanos.

    bjo

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Me interessei só for citar o Brasil (rsrs), mas parece legal sim.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída