Slide

sábado, 12 de outubro de 2013

Meu Correio Querido - Setembro


Hey gente!!
Hoje é dia de correio! Vamos ver como foram nossas aquisições no último mês? Setembro foi muito bom! Outubro está meio parado, mas isso é assunto para o mês que vem...

Sigamos!




Anna Gabby


Na página Fernando Mendes eu ganhei em uma promoção o livro O contrário de Roma, livro lançado de forma independente pelo autor dono da página.


O autor André Tressoldi entrou em contato comigo pelo Skoob e perguntou se eu tinha interesse em ler o livro Quase Acaso e resenhá-lo, eu já tinha interesse no livro desde quando o vi no site da Editora Novo Século. Então, eu aceitei e para minha surpresa (mega agradável) o autor mandou dois exemplares um para mim e o outro... hehe


É comum que eu passe por livrarias para admirar os livros (na maioria das vezes, só admirar mesmo L ), e entre essas passadas eu acabo, vez ou outra, comprando... Dessa vez comprei Os últimos Mafiosos, por que em outra vida eu devo ter sido uma (até parece), e A menina que semeava, pois desde o lançamento do livro eu estou mega curiosa para saber como ficou a mistura de sick-lit e fantasia.



Eu tenho comprado alguns (muitos) livros no site Amazon, até agora são 49 e a tendência é só aumentar! kkkk Eu praticamente não tenho controle... como são muitos não tenho como colocar aqui sem deixar o post mega longo, sem contar que não comecei no mês de Setembro... além do mais decidi que vou só colocar os livros físicos nessa coluna. Achei que uma nota sobre era importante.




Karol


Oi Gente!
Esse mês peguei emprestado o terceiro volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo, A Tormenta de Espadas, estou muito ansiosa para lê-lo, pois me apaixonei pela serie nos dois primeiros volumes, porém devo levar mais tempo para lê-lo devido ao tamanho (esse é bem maior que os primeiros!). Logo terá resenha dele aqui.



É isso por hoje e até a próxima! 

3 comentários:

  1. Ai gente! Eu ainda não consegui terminar A Tormenta das Espadas, gosto demais da série, mas como tenho outros livros para ler tive que dar uma pausa. Toma que até o final do ano eu consiga terminar. Boas leituras.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, primeiramente, que espaço bacana esse de vcs! Amei!!! :)
    E que correio recheadinho... ultimamente ando meio parada de compras, mas tenho muita coisa aqui pra ler, resta tempo.
    Poxa, A menina que Semeava, o povo disse que é bem sensível.. tô querendo ler muito.
    As Crônicas de gelo e Fogo, só não leio, pq tds os livros são imensos, mas pela legião de fãs dessa série, acho que cada página vale a pena neh?
    Boa leitura procês gurias. Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna e Karol!
    Espero que goste de A menina que semeava, eu adorei esse livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída