Slide

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

My Dream - Arrepiantes e desejados!


Hey gente!!

A coluna de hoje seria o Momento Otaku, mas decidi mudar pois estou com um clima de sexta-feira 13 (mesmo ela estando no final) e preciso falar um pouco dos meus desejados do momento no gênero terror/suspense/horror...

Mas primeiro vamos relembrar como funciona a coluna? 

Nela eu falo um pouquinho dos livros que mais estão me deixando ansiosa/curiosa/desejosa e mais alguns sentimentos loucos e possessivos. A diferença é que agora falarei também se consegui realizar o My Dream anterior ou algum dos que já passaram, entendido? (só no próximo isso começará)

Explicada a coluna vamos ao tema dessa vez, como estamos em uma data recheada de magia, escolhi, como já mencionei falar de alguns livros que me atraem muito no gênero Terro/Horror/Suspense. Vamos a eles? (Não estão por ordem de preferencia!!!) São livros pelos quais eu enfrentaria a minha insegurança (jamais medo. hehe)

Começando com alguns clássicos... Eles dispensam apresentações, afinal quem nunca ouviu falar do homem que é vários homens, ou do primeiro sanguessuga, ou ainda do Dr Jekyll e seu soro? Esses são definitivamente leitura obrigatória para os fãs dos gêneros.


Agora alguns atuais que me chamam a atenção... André Vianco é um autor nacional que sempre vejo nas livrarias em que vou, mas acabo não comprando um livro dele (triste!) tenho uma vontade imensa de ler alguns dos livros dele, sendo assim se alguém quiser me dá qualquer um eu aceito (toda alegre, saltitante e serelepe!!)

Sthephen King é considerado o rei do terror e também tenho vontade de ler seus livros, mas um em especial está na minha lista, pois quando vi esse livro pela primeira vez já ia comprar, mas (por que há um "mas"?) que acabou me impedindo.... :(

Sinopse: Mike Noonan é um romancista de sucesso que vê sua vida subitamente transformada com a morte da esposa Jo. Quatro anos já se passaram e o sentimento é o mesmo - o desânimo, a tristeza, a sensação de que nunca mais será capaz de escrever. Diante da tela branca do computador, ele vê o vazio doloroso que passou a dominar seus dias. Nem mesmo o sono lhe traz alívio. Noonan é agora atormentado por terríveis pesadelos com Sara Laughs e a casa do lago - o recanto de sonhos onde ele e Jo foram tão felizes. Voltar à pequena cidade. Esta parece ser a única saída. Mike sente que precisa enfrentar o passado e tentar reencontrar seu caminho.
Sara Laughs, no entanto, já não é a mesma. Apesar da aparente tranqüilidade de sempre, sua comunidade vive atormentada pelo domínio cruel do milionário Max Devore, que não mede esforços para atingir seu grande objetivo: arrancar a neta de três anos da guarda da jovem mãe viúva. Pouco a pouco, Mike redescobre a paixão.
Mike Noonan reencontra um motivo para seus dias, mas a luta não será fácil. Além da fúria de Max Devore, Noonan terá de enfrentar forças estranhas e malignas que agora dominam Sara Laughs. Ele terá de descobrir de onde vêm os pesadelos cada vez mais terríveis que insistem em atormentá-los. Mike Noonan subitamente volta a escrever, mas não terá sossego até encontrar as respostas para as dúvidas que o atormentam. Que forças são essas que dominam a pequena cidade? O que esperam dela?


E aí o que acham destes meus desejados? E vocês, qual desejam? Contem para mim nos comentários!
Um beijo e boa sorte com o fim desta adorável noite...



10 comentários:

  1. Oie Anna =)

    Eu já li "Frankenstein" e para falar a verdade, ele não é tão assustador quanto parece. Está mais para drama do que para terror rs...

    Confesso que não curto muito o gênero terror, suspense até vai, mas terror estou fora rs...

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que seria assim (ou quase), pois se pensarmos bem, os clássicos do Terror tem todo um drama entrelaçado ao medo.

      Excluir
  2. Saco de ossos é ótimo, acho o melhor livro do autor, pena que a adaptação para as telas não ficou boa. Vianco eu nunca li, mas falam bem dele.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não via adaptação, pena não ter sido bem feita. Comecei a ler um do Vianco e gostei bastante, mas estava sem dinheiro para comprar... e imagino que a vendedora iria perceber se eu ficasse muito tempo apenas sentada "olhando" o livro kkkk

      Excluir
  3. Olá Anna
    Passando para conhecer um pouco do blog.
    Este gênero não me agrada muito, nunca fui fã de terror nem para filmes e nem para livros.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também evito os filmes e tenho certo receio com os livros quando são sobre fantasmas, mas como eu disse, para os livros que citei, abriria uma exceção (não há fantasmas neles, imagino...)

      Excluir
  4. Uau você gosta mesmo deste gênero né. Tem um livros ai que só a capa já me mata de medo rsrs.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não sou muito fã do gênero Terro, mas há alguns que me deixam curiosa... Algumas capas são mesmo assustadoras hehe

      Excluir
  5. Oi Anna.
    Menina, não deixe de comprar os livros do Vianco, eu tenho todos, li apenas 4....mas apenas porque preciso de tempo pra me recuperar do pavor rsrsrs.
    A escrita do autor é tudo de bom, é o melhor autor nacional do momento pra mim.
    As história são de arrepiar, vale a pena.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída