Slide

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Momento Otaku - Ghost in the Shell


Ohayo, minna!!

Como estão?? Tudo bem? Quero pedir desculpa pelo sumiço, estive fazendo uns planos aí pro blog e sobre como vou me organizar... explico depois. ^-^

Para hoje preparei um comentário sobre um anime muito legal que vi faz um tempinho (muito muito tempo rs) atrás... O nome dele é Ghost in the Shell.


Ele foi criado por Masamune Shirow e é composto por 26 episódios, seu sucesso foi tamanho que teve uma continuação chamada Ghost in the Shel - Men/Machine Interface (que eu AINDA não vi). Existem 3 filmes, 2 séries e um jogo baseados naquele anime, além, obviamente de um mangá.

Nele a tecnologia atingiu um nível estupendo após os anos de 2029, a linha entre humanos e máquinas é inexistente. Tanto que nossa protagonista, Major Motoko Kusanagi, é os dois. 

Falando na protagonista, vamos ao enredo do anime: ele conta a história de um equipe de detetives/policiais que devem investigar casos extremamente especiais, a equipe é chamada de Seção 9. Vários casos diferentes são apresentados durante a trama, aparentemente sem ligação alguma, ou talvez haja ligação... 



Essa primeira "temporada" está extremamente ligada por "Stand Alone Complex" (Complexo de estar sozinho), mas eu não vou contar o motivo é claro...


A trilha dele é muito boa e as músicas entram para minha playlist... como não posso por todas pois o post vai ficar bem grandinho, escolhi a do vídeo abaixo... Inner Universe (amo!!)


Finalizo com o trailer do anime e onde vocês poderão vê-lo online.



Você pode usar o AniTube para ver o anime >> aqui.

Kissus!!!

Ps. Logo responderei todos os comentários!!! Prometo!!!!

2 comentários:

  1. Pelo q li, parece ser bem interessante o anime..e achei o trailer muito legal!!! as imagens são muito interessants, e me chamou bastant atenção qndo li q o anime conta a história de uma equipe, a Seção 9, composta de detetives/policiais (*parece ser muito bom*) que investigam casos extremamente especiais (ñ sei, mas fiquei curiosa p/ ver)...
    Adorei a musica do video, Inner Universe!!! S2, muito linda!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja! O anime é muito bom e eu fique até o final tentando descobrir qual a maldita ligação! kkkkk

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída