Slide

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Meu Correio Querido - Agosto


Hey gente!!!

Não disse que ia fazer o melhor para ter os post em dia?! Então, olha aí!!! O correio no inicio do mês!! \o/\o/ hehehe

Querem saber o que nos aconteceu em Agosto? Favor continuar a ler!




Anna Gabby

Então... eu recebi várias coisinhas esse mês!! (Yupiii!!!) Ganhei uma promoção na page de Guardians! (Mais uma? É!) Fazer o que? Se eu amo esses livros e marcadores e chaveiros! hihi (ps.: um chaveiro com dois personagens).

 A fofa Michelem Fernandes enviou-me 6 marcadores de Lembranças de um diário. (sorteio a vista...)

Os Autores parceiro Dan Albuk (Lerulian), Gabriel Schmidt (A ordem perdida), Jorge Lourenço (Rio 2054) e M. C Jachnkee (Amazônia) me enviaram exemplares dos livros para resenha e divulgação. Todos estão autografados (\o/\o/\o/). O Dan Albuk enviou dois... Adivinhem para que vai o outro... hihihi







Karol

Oi gente! O correio desse mês me trouxe um grande presente! Um Gato de Rua Chamado Bob é uma comovente história real de amizade entre James Browen e seu gato. Eu estava super ansiosa pra para ter esse livro em minhas mãos, e ele chegou pelo Plus, sistema de trocar do Skoob. Logo terá resenha dele aqui no blog.




É isso por hoje! Fiquem bem e até o próximo post!!!

10 comentários:

  1. Que correio recheado!
    Adorei os marcadores.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em relação ao Rio 2054...

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas coisas.
    Sou louca para ler Amazônia :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas.
    Ana eu já li Amazônia e amei, a Marli escreve super bem.
    Karol já li Um Gato de rua Chamado Bob e é uma história linda, inesquecível.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Hey hey~
    Vim te convidar a fazer parte da TAG "Blog Destaque" que ta rolando lá no meu blog, nesse post eu explico tudo bem direitinho >3< http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-2.html
    Espero que você tenha interesse e participe :3

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída