Slide

domingo, 18 de agosto de 2013

Resultado - Férias recheadas com livros


Hey gente!!!

Até quem fim o resultado!!! (todos comemoram!!!)

Nós lamentamos a demora, mas não é totalmente culpa nossa... Sorteamos e as primeiras ganhadoras não tinham seguido as regras... Triste, não? Tivemos que refazer o sorteio e enfim as regras foram cumpridas... disso fica a lição: “Sigam as regras, sempre!”

Enfim, nos tivemos 46.335 entradas e os prêmios vão para:


1º lugar


2º lugar


Parabéns meninas!


Lembrando que vocês têm até 3 dias para responderem o e-mail que enviamos. Para quem quiser confirmar, aqui o link para o post da promoção. ^^

Abraços a todos e lembrem-se: se não foi dessa vez, será na próxima (ou quem sabe na outra, isso que me motiva hihi)!!

6 comentários:

  1. Oie Anna =)

    Parabéns aos sortudos! Uma ótima leitura para eles o/

    Beijos e um ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Amei e vou ler muito. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. :( Não foi dessa vez... Mas pode ser da próxima!
    O blog tá lindo.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  4. Anna! Que promoção de sucesso, menina! Meus parabéns! :D
    E parabéns, também, aos ganhadores. Tenho certeza de que devem estar muito felizes com essa surpresa! ♥

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos ganhadores, na próxima serei eu.
    Haha.

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as ganhadoras.
    Façam boa leitura meninas

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída