Slide

domingo, 25 de agosto de 2013

Meu correio Querido (atrasado) - Junho

Hey Gente!!
Dizer que esse post está um pouquinho atrasado é bobagem, ele está mega atrasado!  Estou criando meios para que coisas assim não voltem a ocorrer... 

Voltando ao assunto do post!
Hoje tem comprinhas, trocas e cortesias!! \o/\o/\o/ Vamos lá?!



Anna Gabby

Esse mês eu fiz três comprinhas... A companhia Negra, O Hérói Perdido e O símbolo perdido
O primeiro foi amor a primeira olhada, sério... eu vi a capa e pensei vou comprá-lo! kkkkk Mas é claro que a sinopse ajudou.... hehe
Os outros já eram desejados faz um tempo...



O Simbolo perdido foi o mais barato... além disso essa é a versão ilustrada (=^.^=) 
Linda de mais!! Depois mostrarei umas fotos dela (atenção a page do blog > aqui)

A fofa, Bruna Camporezi, autora parceira do blog me enviou o livro Os segredos de Landara, que já entrou na lista de próximas leituras! Ele veio autografado com um marcador lindinho!!! ^-^


Karol

Oi Gente!

O correio desse mês de Julho me trouxe grandes tesouros pelos quais eu esperava! A série As Crônicas de Gelo e Fogo me foi indicada há um certo tempo, e por um motivo especial eu precisava ler essa série! Então peguei emprestado com uma amiga logo os dois primeiros volumes. A Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis. O primeiro volume da série eu já li e muito em breve vocês terão a resenha dele aqui no blog, (que está imperdível!) e também já li algumas páginas do segundo. 


Também recebi o livro O Lado Bom Da Vida pelo Plus, sistema de trocas do Skoob. Após ver o filme me encantei pelos personagens e não poderia deixar de ler essa história tão tocante.


É isso por hoje gente!! Beijinhos e desculpa o sumiço e a demora com esse post...
Prometo ser mais pontual! ^-^

ps.: Os comentários que ainda não foram respondidos serão essa semana.
 

2 comentários:

  1. Gente, quantos livros legais *-*
    Desculpe a demora para retribuir a visita, é que, infelizmente, estamos sem tempo ;/

    OBS.: eu estou muuuuito ansiosa pra ler as Crônicas de Gelo e Fogo, aproveitaa :DD
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Adorei tudo meninas!!
    Eu estou lendo A guerra dos tronos em HQ e adorandoo.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída