Slide

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Livro com edição nova e Bienal!!!





 

Hey gente!!

Já tomei alguns providências para que os atrasos que eu vinha tendo com as postagens não voltassem a ocorrer... espero nunca mais atrasar, afinal eu amo isso aqui!! Além disso venho lhes contar algumas novidades que vi por aí...

Primeiro venho mostrar a nova edição de Jogando Xadrez com os Anjos, da Fabiane Ribeiro, essa edição será comercializada na revista Avon, com um preço especial. (\o/\o/\o/\o/) Já resenhei o livro >> aqui.


Agora, trago abaixo uma reunião de todas as divulgações que encontrei dos autores parceiros que irão a Bienal do livro do Rio de Janeiro que estará acontecendo do dia 29/08 até 08/09/2013 na qual eu não poderei ir, pois não tinha me programado e nem tinha recursos... (deprimida!!) Como sou um amor de pessoa e adoro todos vocês! Quero que todos possam ir e conheçam esses autores pessoalmente!! ^-^


Vamos lá? Os primeiros são aqueles que eu não achei o banner... (sem face no momento para ajudar) e os seguintes os que eu achei (jura? juro! kkkk)

30/8 – sexta-feira 

16h – Bruna Camporezi (Os segredos de Landara)
17h – Márcia Rubim (Adeus à humanidade) Atualizado - Encontrei um banner

2/9 – segunda-feira 
11h – Denise Flaibam (Os mistérios de Warthia)

3/9 – terça-feira 
17h – Mirella Ferraz (Sereias – o segredo das águas)

6/9 – sexta-feira 
17h – Lilian Reis (Eu, meu pai e meus outros amores)

7/9 – sábado 
15h – Gabriel Schmidt (A ordem perdida) 

8/9 – domingo 
12h – Dione Mara (Luar de sangue)
16h – Jorge Lourenço (Rio 2054)








Beijinhos!! Até o próximo post! 
ps.: é para todo mundo ir a Bienal! ^-^

7 comentários:

  1. Oie Anna =)

    Ahhhhhh!!! Todo mundo falando da Bienal e eu aqui T__________T. Pressinto que ficarei depressiva nas próxima semana rs...

    Linda a nova capa de Jogando Xadrez com os Anjos *---*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ir a uma Bienal, mas fica muito longe pra mim, então não vou como você :|
    Ótimo post e a nova edição ta muito bonita, adorei a capa.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa triste sina!! kkkk
      Linda mesmo essa nova edição! ^^

      Excluir
  3. Eu queria ir na Bienal, mas é tão longe daqui.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma para o nosso grupo "Por que a Bienal do Rio é tão longe?!" kkkk
      Bem vinda! hehe

      Excluir
  4. Divirta-se muito, por todos nós que não vamos!! kkk

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída