Slide

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capas divulgadas, livro que será filme, novo conto...



Hey gente!!
Hoje temos 3 notícias literárias e umas informações sobre o blog. (Ooh!) 
Sobre o blog, teremos umas novidades, uma delas será apresentada a vocês pela Karol,  outras mais viram... Ainda não sei se serão novas colunas ou se reformularei as existentes. Também estou tentando montar uma agenda para as postagens, para que haja mais ordem.

Dito isso, vamos as notícias literárias, elas estão me deixando ansiosa rsrs e quanto a vocês?



Nacionais
Divulgação da capa de Tenshi


Faz alguns dias que as autora Luciane Rangel e Ana Claudia Coelho divulgaram a capa do próximo livro delas, chamado Tenshi. A capa ficou primorosa e tem uma delicadeza que encanta.



Perdida agora é filme!


Perdida é um livro escrito pela autora Carina Rissi, essa mesma autora divulgou nas redes sociais que o livro querido por tantos leitores será adaptado para as telonas. 
Eu ainda não li o livro, mas já tenho um exemplar disponível só me aguardando! rs Deixo a dica para os produtores do filme... cuidado com o que farão com essa história!!! Estamos de olho! 







Novo conto da Lilian Reis


A autora Lilian Reis publicou hoje no blog dela o seguinte texto:

Hello, pessoas queridas! 
É com imenso prazer que comunico que já se encontra disponível para venda em ebook, meu novo CONTO. Sim!!! Na Biblioteca. É uma história lindinha. sobre uma garota chamada Bella que se enfia na biblilteca para estudar. Entretanto, algumas coisas acontecem e ela vive momentos eletrizantes junto com o amigo Zeca, por quem está "in love". Oh my God! Suspense, aventura e uma doze, deliciosa de humor farão vocês suar... e torcer... Siga este link e confira a amostra. Beijocas... Lilian, fui...

 Skoob 
 

Internacionais

Capa de "Ignite me"!!!!



No dia 08/08 foi divulgada a capa do terceiro volume da trilogia Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi, ele se chama Ignite me. As capas originais são super bonitas... espero que a NC consiga fazer uma capa tão bela quanto a original, porque depois do que eles fizeram com Liberta-me, eu fiquei meio apreensiva. O lançamento nos EUA está previsto para fevereiro de 2014.

Sinopse: Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa que pode impedir o Restabelecimento. Mas, para levá-los para baixo, ela vai precisar da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que poderia confiar: Warner. E como eles funcionam juntos, Juliette vai descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre Warner e suas habilidades, e até mesmo sobre Adam, estava errado. Este último livro traz para a série um final e clímax chocantes. (Tradução livre/Adaptado) Fonte


A seguir um texto da Tahereh sobre o livro (tradução livre):

Oi pessoal!
Estou tão feliz de ser capaz de compartilhar esse cobertura final com todos vocês. A série "Shatter Me" está rapidamente chegando ao fim, e apesar de ser um sentimento agridoce, eu estou ansiosa para que todos possam saber como a história vai acabar. Também espero que nós ainda possamos ser amigos depois que terminarem a leitura. Ahem.

Se você me segue ao redor da internet, sabe que eu brincava muito sobre o que poderia ou não acontecer no livro 3, mas a verdade é que, na maioria das vezes eu só estava brincando com vocês. O que realmente acontece no terceiro livro, provavelmente, quase definitivamente, não é o que você acha que vai acontecer. (Não deixe que o título enganá-lo! "Ignite" é muito mais do que parece.)

Deste último livro que eu posso prometer-lhe isso muito, no entanto: Juliette está de volta. Ela está chateada. E ela está pronta para chutar alguns traseiros. Sem arrependimentos.

E mamãe, se você está lendo isso, me desculpe, eu disse traseiro na Internet. Duas vezes.

-Tahereh Mafi



É isso por hoje... De volta a qualquer momento com mais novidades para vocês!
Fui...




8 comentários:

  1. Oi!
    Quantas novidades! Haha
    A notícia do filme é muito boa. Ainda não o li o livro, mas espero fazer isso em breve.
    Adorei a capa do 3º livro da trilogia Estilhaça-me. Ainda preciso ler o segundo! Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna! Adorei as novidades... Não sabia que Perdida vai ganhar adaptação cinematográfica! Que notícia boa, hein?! AMEI! <3 Agora preciso correr e ler logo! Hahaha
    Estou ansiosa pelo terceiro livro da Mafi (aliás, amei esse recadinho dela, ô guria linda!). :D

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que interessante estamos num surto de adaptações esse ano, acho bom porque boas histórias podem render bons filmes se forem bem roteirizados. Não sabia que Perdida ia virar filme, bem legal!
    Seguindo o blog!
    Abraços
    Melissa
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, os cineastas encontraram a fonte de bons filmes, é só fazer bem feito o trabalho deles... rs

      Bem vinda!!

      Excluir
  4. Amei as novidades!!! E o melhor, já tava doidinha p/ ler Perdida, agora c/ essa ótima noticia, tô morrendo d curiosidade...
    Tmbm adorei a capa do livro de Lilian Reis, parece q o livro promete, tá c/ cara d ser interessant...
    bjs

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída