Slide

sábado, 13 de julho de 2013

Vi lá fora 4# - A fofura e o Mistério

Hey gente!

Eu sou uma apaixonada por capas e uma das capas que me encantou nos últimos dias foi a do livro Simplesmente Ana.



Sim, eu sei que ele é nacional e que essa coluna é para coisas internacionais, mas o motivo está logo a seguir...



Parece familiar? Pois é... Eu vagava pelos blogs estrangeiros que conheço e vi a capa de Seeing Ghosts. Fiquei uns momentos parada encarando as capas... Parece que uma é o lado fofo e a outra o lado misterioso. O que acham? 

Abaixo a sinopse de Seeing Ghosts:

   Paul Herrera encontra-se em uma misteriosa casa antiga, perto da costa central da Califórnia, que herdou de uma tia falecida, a qual nunca conheceu.
   A mulher que mostra a casa para ele é a cara da sua esposa que estava grávida e que morreu três anos atrás em um acidente de carro misterioso. Enquanto ele lida com os fantasmas de seu passado, novos fantasmas surgem e Paul deve lidar com eles sozinho durante o tempo que passa na casa de dois andares, que ele logo descobrirá deter muitos segredos.
   Ele vai ver que está cercado por fantasmas. E se esforçará para se apegar a única coisa que ele deixou neste mundo - sua sanidade.

Agora um pouco sobre o autor:

James Garcia Jr. nasceu na parte central da Califórnia  na cidade de Hanford. Mudou-se para Kingsburg com sua família quando criança. Depois de se formar KHS, ele participou Reedley College, onde conheceu sua esposa. Eles, junto com seus filhos adolescentes, ainda fizeram as casas deles em Visalia, que também é o cenário de série de vampiros de James. Dance on Fire foi publicado em 2010 e sua continuação Flash Point foi publicado Halloween 2012. Seu terceiro livro intitulado, Seeing Ghosts,  um romance paranormal autônomo.

James é um Supervisor Administrativo da Sun-Maid Growers of California.

Legal né? Se der tudo certo vou tentar resenhá-lo aqui! ^^

Beijinhos e até o próximo post!! 


Lembrem-se que tem promoção no blog e comentar nesse post lhe dá uma chance extra. >> Promoção Férias Recheadas com Livros.

8 comentários:

  1. Bem interessante a comparação, parece até um reflexo distorcido uma da outra, mas não sei dizer quem é a "boazinha". Mas de forma geral não gosto de capas com fotografias, e mesmo que o trabalho fotográfico esteja fantástico ainda prefiro algo mais gráfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema com as capas com fotografias é que podem aparecer várias parecidas... Também prefiro "algo mais gráfico".

      Excluir
  2. Humm, não gosto quando isso acontece. Rezo para que nunca aconteça com as capas dos meus livros.
    Vindo de uma grande editora , não deveria acontecer!
    Beijinhos e sucesso aqui!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Marli! Também acho que não deveria ter acontecido, mas é comum com capas feitas com base em fotos.

      Excluir
  3. Menina! Que coisa, as mesmas capas. Tomara que Seeing Ghosts seja melhor que Simplesmente Ana.Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda! Parece mesmo um reflexo...

    ResponderExcluir
  5. Criatividade ai é mato...tmbm já vi algumas capas nesta msm situação..é trste..agora p/ escolher livro ñ posso nm mais reparar os detalhes das capas, pois acabo q me decepcionando depois ou as vezes até me surpreendendo...
    gostei da sinopse de Seeing Ghosts, parece ser um livro bem interessante me deixou bm curiosa p/ ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece bom mesmo... E lembre-se nunca julgue um livro pela capa rsrs

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída