Slide

sexta-feira, 26 de julho de 2013

The Name Game Book Tag - Vídeo


Hey gente!!! 
Trazendo hoje mais um vídeo e mais uma resposta de tag... Mas antes preciso dizer a alegria que senti quando entrei no blog e vi que temos 500 seguidores!!! Oh My!!! Estou mega feliz, devo tudo isso a vocês que acompanham o blog com tanto carinho... (=^.^=) 
Vou ver se consigo preparar alguma coisinha para comemorarmos essa conquista \o/\o/ Aguardem!!!

Voltando a tag...
Eu fui indicada pelos blogs Leituras da Paty e Sou bibliófila. Nela eu tenho que encontrar na minha estante livros que tenham as iniciais que formam o meu nome. ^^ Os indicados estão a baixo, mas se alguém mais quiser fazer pode falar que eu indico também, afinal vocês são os meus queridinhos! rsrs 



Indicados:

Livros e Rabiscos 
Meu Jardim de Livros 
Moonlight Books 
The Sook 
Retiências... 
Leitor Compulsivo

É isso por hoje. Até o próximo post!

11 comentários:

  1. Olá, amei sei vídeo e a música escolhida!! Adoro ela. Me senti indicada! Assim que responder deixo o link. Comecei um blog agora se puder me seguir agradeço - http://sobrevivendomundomoderno.blogspot.com.br/
    ótimo fim de semana,
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessa música... deixe mesmo o link depois que você reponder! ^^

      Excluir
    2. Olá Anna, td bem? Obrigada pela visita ao SMM. Já respondi a Tag mas não postei ainda. assim que postar te aviso!

      Excluir
  2. Oi Anna.
    Adorei suas escolhas, imagino que realmente não deve ter sido nada fácil.
    Dos citados eu só li Branca de Neve e o Caçador.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a tag Anna!

    As escolhas foram muito boas. Eu tenho Ana e o Beijo Francês, e adorei. Você já leu?

    Obrigado por me indicar na tag, em breve postarei ela la no blog :)

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li sim, é uma boa leitura.
      Não esqueça de me avisar quando responder. :)

      Excluir
  4. Guardians! <333 Morro de vontade de ler!
    Adorei suas escolhas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei bastante das escolhas, já li alguns e recomendo. Parabéns pelos 500 seguidores e obrigada pela indicação.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída