Slide

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sessão Pipoca - O Lado Bom Da Vida


Ah as férias! Parecem um sonho em que é possível fazer tudo o que você sempre quis! E pra que melhor do que aproveitar suas férias para ver um bom filme? A Sessão Pipoca de hoje traz a dica de um ótimo filme para ver nessas férias!

Sinopse: O Lado Bom Da Vida conta a história de Pat Solitano Jr., m homem que perdeu tudo na vida: o emprego a esposa. Deprimido, ele vai para um sanatório, onde fica internado 8 meses. Ao Sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany, uma garota misteriosa que tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.

Pat surtou ao pegar sua esposa no chuveiro com outro, enquanto tocava a musica do seu próprio casamento, perdeu o controle e espancou o homem. Diante da situação uma ordem judicial o levou a ser internado em uma clinica psiquiátrica por problemas mentais. Pat perdeu a mulher, o emprego a liberdade e tudo o que foi sua vida.

Oito meses depois sua mãe assumiu a responsabilidade de cuidar dele, o levando de volta pra casa. Agora ele deseja reconstruir sua vida, seu casamento, e recuperar, tudo o que lhe foi tirado.

Tiffany também passava por problemas semelhantes, surtos psicóticos, e comportamentos profanos, tudo resultado do trauma da perda do marido Tommy.

O encontro dos dois transformou suas vidas, e a relação entre Pat e Tiffany tornou-se o ponto de apoio necessário a ambos.

Confesso que O Lado Bom Da Vida não era um filme pelo qual eu estava ansiosa e nem tão pouco do qual eu esperava muito, então posso dizer com toda a certeza de que ele me surpreendeu. Tanto que agora pretendo ler em regime de urgência o livro que inspirou o filme.
Encantei-me com a história de Pat, um homem que teve a vida arruinada e precisou procurar um novo jeito de ver a vida, se agarrar a uma força oculta dentro de si mesmo.

A história é muito leve e eu adorei a atuação de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence nos papéis de Pat e Tiffany. Eles nos passaram bem a pureza de coração de seus personagens, e também nos divertiram e emocionaram nas cenas dos surtos de ambos. Com certeza o filme faz jus as suas oito indicações ao Oscar.



Tem promoção no blog e comentar nesse post lhe dá uma chance extra. >> Promoção Férias Recheadas com Livros.

5 comentários:

  1. Olá! Eu comprei o livro que deu origem ao filme, mas com a correria (mesmo estando de férias também, rs) ainda não consegui ler. O filme só vou assistir depois do livro, para poder comparar.
    Mas tudo que leio a respeito dessa história é elogiando, acho que vou passar O Lado Bom da Vida para frente na fila de espera!

    B-jusss!

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Estou louco para ler o livro e ver o filme !! Ja comprei o livro só estou esperando chegar assim que ler e ver o filme te aviso o que achei mas com certeza sua dica é ótima.

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esse filme, mas me falaram coisas ótimas a respeito...

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que ele te surpreendeu! Eu estou com muita vontade de ver, até porque o pessoal diz mesmo que os atores arrasaram em suas atuações. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica de filme!!!!!!!!!
    ADOREI o post.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída