Slide

domingo, 21 de julho de 2013

Projeto Read-a-thon BR e muito mais...

Hey gente!!!

Muitas coisas legais aconteceram nos últimos dias e muitas mais vão acontecer!! Querem saber o que é? Continue a ler o post, oras! hehe
Ele é um pouco grandinho, mas é tanta coisa boa que vai valer a pena...
No dia 18/07 a mega fofa Samanta Holtz divulgou a capa de seu novo romance, Quero ser Beth Levitt. Abaixo a capa e sinopse:


Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Estou babando nessa capa!! Linda de mais! Livro no Skoob
A querida Dione Mara convida a todos para o lançamento oficial do livro Luar de Sangue. Que em breve terá resenha aqui no blog.
A escritora M.C. Jachnkee, autora de Amazônia- Um Caminho para o Sonho, está realizando sua pesquisa de campo nos Andes peruanos, cenário do novo livro que será continuação dessa primeira aventura.
Ela retorna na sua terceira viagem ao país dos Incas. Na segunda vez que esteve em terras andinas, permaneceu por um ano, agora volta com outro olhar para sua pesquisa de campo.
“Para realizar seus sonhos você não precisa apenas de dinheiro, mas de muita vontade de torná-los realidade diante de seus olhos.”-M.C.Jachnkee.
Quem quiser mais informações aqui o e-mail dela: marlicarmen@hotmail.com
Outros links vá no perfil da autora parceira aqui.

Agora eu vou falar de um projeto que me inscrevi essa semana, ele se chama Read-a-thon BR. A ideia é lermos o maior números de um determinado gênero em um período de tempo determinado. Nosso tempo será uma semana e o primeiro gênero é o New Adult. Abaixo um vídeo das adaptadoras do projeto.





Aqui há o link de divulgação do projeto com direito a mais um vídeo >> Read-a-thon BR

E aqui dicas para a primeira semana >> Livros New Adult
Fiquem de olho no meu twitter (@annagfb) vou atualizá-lo sobre as leituras.
Finalizando ontem tivemos o lançamento do novo trailer oficial de Em Chamas!! Os fãs piram hehe Não tem no YouTube ainda, então abaixo o link onde eu vi e as minhas imagens favoritas (lembrando que eu não li os livros ainda).





O que acharam das novidades? Me digam nos comentários. (=^.^=)
É isso por hoje!! Até o próximo  post! 

14 comentários:

  1. Amei o projeto, se não tivesse que ler os livros de parceria que chegaram, entraria com certeza.

    Também amei a novidade do livro da Samanta.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo esse projeto, bem que eu iria querer participar, mas no momento não estou em condições de comprar livros, rsrss. Também adorei a novidades!
    O blog é lindo, já estou seguindo!
    O meu ainda está no início, se quiser fazer uma visitinha depois, ficaria muito agradecido!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do projeto mas não to querendo comprar mais livros, por enqunto.

    Achei a capa do livro da Samantha linda demais.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Que legais essas novidades :)
    Ainda não li Jogos Vorazes, mas de tanto que o pessoal fala, tenho que dar um jeito, rs
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li.. já até tentei, mas não consegui continuar :/ Vou tentar de novo em breve!

      Excluir
  5. Oi Anna!
    Que linda a capa de "Eu quero ser..."!
    Fiquei interessada no Read-a-thon, depois nos conte como você está indo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Também aderi a uma maratona de leitura, mas não é o BookTube-A-Thon ou o Read-A-Thon Br. A semana vai ser agitadíssima!!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela divulgação do projeto aqui no seu blog! :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída