Slide

sábado, 6 de julho de 2013

Meu Correio Querido - Junho


Hey, gente!!! Vamos de mais um correio? Esse está bem magrinho, mas tudo foi recebido com muito carinho!! :)


Anna Gabby

Esse está mais magrinho, porque como eu disse em algum momento que não lembro mais (parabéns, Anna! ¬¬') fiquei todo o mês de junho sem comprar nenhum livro (que sacrifício)!!! Então só temos post hoje porque almas boas me enviaram coisinhas!! \o/ 

Eu participei de um amigo secreto, mas alguns probleminhas dificultaram a vida da minha amiga secreta, dificultando a chegada do meu presente.
Mas eles vieram! \o/\o/
Minha amiga secreta é a Mídiã do blog Doce Abril. Ela mandou:
 O livro Cidade de Vidro (acima) e Anna e o Beijo Francês (abaixo), um é o meu presente original e ou outro é um pedido de desculpa por causa do atraso... AMEI!!! Os dois!!!
 Ela mandou váriooos folhetos ou livretos, como queiram chamar...
 E marcadores! ^-^
 Recebi também alguns marcadores da Tati do blog O mundo da PontinhoPorque fui sorteada em um dos post do mês de aniversário do blog. :) 


Karol

Não tem nada nesse mês para mostrar. :(


É isso por hoje... Lembrem-se que tem promoção no blog e comentar nesse post lhe dá uma chance extra. >> Promoção Férias Recheadas com Livros.

14 comentários:

  1. Se você não leu Anna e o Beijo Francês ainda, vai adorar a história. Eu li recentemente e amei, até virou um dos meus favoritos!

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li... É super fofo... Estou radiante de enfim ter o livro! :)

      Excluir
  2. eu quero muito ler ana e o beijo francês, já previdencia uma resenha logo hein! rs

    beijão!

    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos resenha (li emprestado rsrs) >> http://anna-gabby.blogspot.com.br/2013/02/anna-e-o-beijo-frances-stephanie-perkins.html

      Excluir
  3. Oi!
    Caixinha recheada de livros bons!
    "Cidade de vidro" é eletrizante! O "Anna e o beijo francês" ainda não li.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gaby, foi um sacrifício e tanto...Os dois livros parece ser muito interessantes!!!!(as capas são bem legais e fiquei curiosa depois de ler as sinopses e resenha do livro o beijo francês, tem tmbm cidade de vidro, alias gostei muito de cidade dos ossos, e tudo indica q o livro cidade de vidro é muito legal!!!)Os marcadores são bem fofos...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um sacrifício e tanto mesmo!! Principalmente quando eu entrava no Submarino e via os livros em alguma promoção (mesmo que não fosse AQUELA promoção) rsrs

      Excluir
  5. Oi!
    Anna e o beijo frances é ótimo, assim como o livro Lola, adoreii.
    Muito bom ganhar marcadores, adoroo.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ler Lola logo, logo, mas quero fazê-lo em inglês kkk

      Excluir
  6. Parabéns pelas aquisições
    estou querendo ler Ana e o beijo francês.

    Boa leitura
    tem tag pra você lá no blog

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cidade de vidro parece ser um livro muito bom.. Parabéns por conseguir não comprar livros durante esse tempo todo. :)

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída