Slide

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sessão Pipoca - E Se Fosse Verdade


Sinopse: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.


Olá pessoas! Hoje vou falar de um filme que conquistou o meu coração,  E Se Fosse Verdade e protagonizado por Mark Ruffalo(ator que eu amooooo) e Reese Witherspoon, a história começa quando David aluga um apartamento que pertencia  a Elizabeth, e quando se muda ele começa a ver o fantasma da moça.


A principio ele pensa se tratar de uma pegadinha de seu sócio, mas depois percebe que não. Então ele descobre que Elizabeth se envolveu em um acidente de carro, e está em coma na UTI de um hospital. Agora ambos precisam lutar para salvar sua vida, visto que a irmã  de Elizabeth está prestes a assinar uma autorização para que os aparelhos que a mantém viva sejam desligados. 

O sócio de David é realmente muito engraçado, e por coincidência mantinha uma relação amorosa com a irmã de Elizabeth.

Mesmo não vendo o fantasma da garota ele "acredita" na história do amigo e corre contra o tempo para ajudá-lo a roubar a moça do hospital para mantê-la viva(sob a orientação dela mesma!).
Me emocionei bastante com a relação entre os protagonistas que  é de uma devoção apaixonante, o filme mescla o humor com o drama, e o seu desfecho do me tirou lágrimas dos olhos.


A história de E Se Fosse Verdade é muito bonita, e digo que devemos refletir a respeito de seu titulo (Não sei quanto a vocês, mas a mim pareceu que toda a história era vista pelo doidinho da loja de conveniência dentro da bola de cristal).

7 comentários:

  1. Eu gostei do doidinho e parece mesmo que ele sabia da estoria toda, o filme é muito bom

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo esse filme,
    é muito divertido e romantico...
    Assisti já assisti várias vezes e nunca me
    canso.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol!
    Eu amo esse filme! Nunca tinha pensado que a história poderia ter sido vista pelo cara doido... Agora deu um nó na minha cabeça!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse filme <3

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Ei assisti esse filem sem esperar nada, e acabei sendo surpreendida de maneira muito positiva. Chorei muito, muito mesmo, naquela parte do jardim eu surtei.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas.
    Eu já assisti esse filme e várias vezes, é muito fofo.
    Também ri bastante e me emocionei, vale a pena assistir.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Karol, esse é um filme que não me canso de ver... tão fofo!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída