Slide

domingo, 16 de junho de 2013

Meu correio Querido - Maio


Hey people!!! 

Hoje temos correio \o/!!! Compras, trocas, book tours e muitos mais... Saiba como foi nossa movimentação literária no mês de Maio!




Anna Gabby

O mês de Maio foi bem movimentado... hehe
Por parceira com a Bruna Camporezi recebi um exemplar do livro Os segredos de Landara, estou bem curiosa para lê-lo! Esse livro demorou um pouco para chegar por causa dos correios (ai ai)

Faz algum tempo, eu participei de uma gincana no blog Devoradores de histórias, por ter ficado entre os três primeiros ganhei um kit com marcadores e livretos diversos.

Recebi dois livros via book tour, o primeiro foi Meu conselheiro de Luz, que já tem resenha aqui. O BT é promovido pela autora do livro, Mila Wander.

O segundo é o livro A última música do Nicholas Sparks promovido pelo blog Devoradores de histórias.

Eu comprei um box da série Assassin's Creed, ele veio com 3 livro, mas é formato econômico.

Comprei também Apimentando da Janaína Rico, que veio autografado!! :) E acompanhado por marcadores!

Como ficarei o mês de junho sem comprar livros, resolvi comprar, no último dia de Maio, um livro, não sabia qual, mas quando encontrei A culpa é das estrelas em promoção, foi aí que soube que devia comprá-lo! Aproveitando comprei dois!! :) Um para mim e o outro... hehe

No mesmo dia e lugar, comprei o terceiro livro da série O guia do mochileiro das galáxia, ele é intitulado A vida, o universo e tudo mais



Karol

Olá pessoas, o correio desse mês me deixou muito feliz! Já faz alguns anos que uma amiga me indicou o livro do Nicholas Sparks, Querido John. Só que esse livro por ironia do destino nunca chegava as minhas mãos. Até que... Solicitei ele no sistema de trocas do Skoob e aqui está!!! Já havia visto o filme, que por sinal gostei muito, o livro conta a história de amor de John, um jovem que se alista no exercito, ao mesmo tempo em que se apaixona por Savanah, que por sua vez faz-lhe a promessa de esperá-lo cumprir seus deveres militares, para depois viverem seu amor. Como todos os livros do autor, tenho certeza de que este será muito romântico e emocionante. 





Um beijo e até o próximo post! :)


12 comentários:

  1. Oie Anna =)

    Quanta coisa heim rs... Ótimas leituras para você!

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna! Ótimos livros, eu tenho muita vontade de ler apimentado. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem curiosa para conhecer a história da Lu (personagem do livro, para quem não sabe)...

      Excluir
  3. Bem recheado seu correio né, estou lendo o segundo do mochileiro das galaxias em breve termino e começo esse que você comprou, Os segredos de Landara é legal eu já li, ah que inveja do seus marcadores gosto tanto deles

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi gordinho né?! Isso é pra compensar Junho que não haverá compras de minha parte kkkk

      Excluir
  4. Quanta coisa maravilhosa! Nunca troquei nada pelo Skoob, mas morro de vontade (e de medo ><)

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muito medo, admiro a coragem da Karol! rs

      Excluir
  5. Quanta coooisa *-* Conhecia todos os livros de nome, mas só li A Culpa é das Estrelas, apesar de ter Querido John e O guia do mochileiro das Galáxias completo aqui em casa na fila de leitura hahaha

    Adorei tudo!

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  6. Ai como é bom receber as coisas do correio, chega a ser emocionante!!

    Bjs
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionante mesmo!! É só eu olhar para o correio fico me perguntando quando verei um novo pacote com livros e mimos rsrs

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída