Slide

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vi lá Fora 3# - Que capa é essa?


Oie pessoas!!! Hoje no Vi lá Fora eu vou falar de uma capa que me deixou chocada!!! Sinceramente não entendo como alguns capistas fazem capas assim... O assunto desse post não seria realmente esse, mas depois que eu vi a "bendita", sei que não há como não falar sobre ela.


O livro em questão é "Anna e o Beijo Francês". Ele é um livro fofo e romântico.

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para o seu último ano em Atlanta: sair com a melhor amiga, Bridgette, e namoriscar com um colega no cinema onde trabalha. Por conseguinte, não fica muito contente quando o pai a envia para um colégio interno em Paris. As coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz deslumbrante - que tem namorada. Ele e Anna tornam-se grandes amigos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Irá Anna conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? (Resenha Aqui)

Agora vamos recapitular quais são as capas americana e brasileira para a obra:


A primeira é o novo estilo da americana, simples, mas é bonitinha, não "uau! que capa linda!" mas tem seu charme. A segunda é a brasileira publicada pela editora Novo Conceito, muitos leitores não gostam de capas com pessoas, mas sinceramente eu acho que essa combinou com a história...

Agora vamos a capa estranha que fizeram para o livro...

 
  Essa é a capa para a versão portuguesa. O livro será lançado lá no dia 07/05. Eu não sei se foi a garota da capa e sua posição diferente (estou sendo boazinha!) ou se foi o efeito usado ou se ainda o conjuto dos dois, só sei que essa capa é muito estranha, pra não dizer feia. Sinceramente se eu comprasse livros apenas pela capa, ela nunca estaria no meio da minha lista de compras.


E vocês o que acharam dessa capa by Portugal? Lembrando que essa é apenas minha opinião, se você pensa diferente é só falar nos comentários, suas opiniões são sempre bem-vindas, mas lembre-se de ser educado... ok?! (=^.^=)
Prometo depois trazer capas portuguesas bonitas :) E acreditem há umas muito bonitas!
 

4 comentários:

  1. Eeeei, tudo bem?

    poxa, adorei a versão portuguesa. Mas ainda prefiro a versão brasileira. A americana é tão sem gracinha =( To te seguindo por aqui

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão americana é bem simples mesmo, mas o efeito da portuguesa não me agradou.. rs, mas gosto é gosto :D

      Excluir
  2. Eu amo essa capa nossa, acho que tem tudo a ver esse gramado e esse ar da Anna. Esse americana é passável, mas "que capa é essa?" portuguesa??? Ri litros kkkkkkkk

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A brasileira realmente combina com o livro! O titulo expressou bem meu choque ao ver a capa rsrs

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída