Slide

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tag - 2013 Literário #2


   Ei gente!!! 
Como estão os planos para o feriado?? O meu será a base de vários trabalhos da faculdade... Um  viva para todos que passaram o feriado da mesma forma!!! \o/ Viva!!! kkk

   O post de hoje será em reposta a uma TAG que a Paty do blog Leituras da Paty me enviou. Resolvi fazer ela em vídeo porque já a respondi em texto uma vez e eu que queria mudar um pouco :P


Regras: 
  • Citar o nome e o link de quem te enviou: Leituras da Paty
  • Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
  • Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
  • Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.



Espero que tenham se divertido com minhas confusões durante o vídeo e que me desculpem!

Links vinculados:
Resenha Paradoxo
Resenha Orgulho e Preconceito
Resenha Xadrez
Resenha Guardians 1
Textos gratuitos da Janaína Rico

Blogs indicados:
Apaixonadas por livros
Livros de Elite.
Agridoce
Memoirs and Books
Era uma vez o livro...
Sangue com Amor
Alquimia dos Romances
BookAddict
My Little Candy
Estilo Geek

Acho que deu para notar, mas vale ressaltar que eu não tinha nenhum roteiro. No próximo vai ter um roteiro para que eu me confunda menos. rsrs 

Obs.: Eu falei o subtitulo do livro errado :( O certo é "Os mistérios de Warthia, A profecia de Mídria"... Desculpa Denise!!

Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Ha! Adorei! Obrigada pela indicação!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna.
    Adorei seu vídeo, é o primeiro que assisto e já me inscrevi no canal.
    Adorei suas escolhas.
    Eu gosto muito da forma como a Fabiane escreve, mas ainda não li Xadrez.
    Assassin's Creed eu tenho aqui em casa, comprei porque meu marido pediu por causa do jogo, mas por fim ele nem leu, e nem eu.
    A Maldição do Tigre é muito bacana, tenho todos na minha estante, são lindos.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever no canal!
      A Fabi tem um jeito de escrever cativante, espero que vocês leiam logo Assassin's Creed... E também quero ter todos os da série A Maldição do Tigre.

      Excluir
  3. Adorei essa tag, to louca para ler 'orgulho e preconceito'.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Orgulho Preconceito é lindo amo muito, Paradoxo eu não conheço e xadrez tenho muita vontade de ler, As capas da saga do tigre são mesmo lindas mas acho que cansei da estoria hehe, comprei o Assassins estou louca pra ler

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena conhecer Paradoxo, ele é um livro nacional que me conquistou totalmente. Abaixo o link do skoob dele. :)
      http://www.skoob.com.br/livro/250207-paradoxo

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída