Slide

sábado, 25 de maio de 2013

Meu correio querido - Abril - atrasado Ops!!


Boa noite, galera!!! Começo esse post pedido: PERDÃO!!!! 

Desculpe mesmo não ter postado o correio de Abril no inicio de Maio como era esperado... Eu sei que ele e o de Maio (que sai no inicio de Junho) vão estar praticamente juntos,  mas olhando por um ângulo positivo, ao menos o post de Abril não saiu em junho...¬¬' ok! Esse não é um lado tão positivo, então vamos ao post em si ... No final do post tem um extra sobre o Dia da Tolha/Dia do Orgulho Nerd!


Anna Gabby

Em Abril "minha" universidade organizou um sebo. Eu comprei 3 para mim, "O Homem do Terno Marrom" - Agatha Christie (amo os livros dela), "Morte na Alta Sociedade" - Georges Simenon e "O ano de viver perigosamente" - C.J. Koch (como vocês vão ver na foto ele não tem nada na capa). Todos tem capa dura e são bem antigos. Nenhum foi mais de 6 reais. 
Eu comprei também a trilogia "Guardians" da autora parceira Luciane Rangel. Para quem não lembra, eu participei do Book Tour de Guardians 1 e me encantei com a história. Eles vieram autografados e com brindes.
Os brindes que mencionei acima estão na foto abaixo. Cada livro veio com 5 marcadores de Guardians, 1 de Tenshi (novo livro da autora), 1 da Caligrafia Literária e 1 chaveiro. Como são 3 livros, eu tenho agora 21 marcadores e 3 chaveiros! \o/
 A autora Dione Mara me enviou um exemplar do livro "Luar de Sangue", como cortesia. Ele veio autografado.

 Finalizando, mostro para você mais uma cortesia, dessa vez cedida pela autora Denise Flaibam. 1 exemplar de "Os Mistérios de Warthia" e 4 marcadores todos autografados.


Karol
Não tem nada para mostrar do mês de abril. :(


    Vocês devem ter percebido a culpa pelo atraso do post foi exclusivamente minha (Anna Gabby), mas tenho uma boa noticia! Logo teremos uma promoção, estou definindo os moldes dela, mas ela existirá hehe
    Como falei na introdução do post, hoje é o Dia da Toalha, em homenagem ao escritor Douglas Adams, e do Orgulho Nerd! Eu como boa mochileira das Galáxias tenho os objetos essenciais a todo mochileiro: a toalha e O Guia do Mochileiro das Galáxias. Na foto além desse objetos há minha mochila e o segundo da trilogia de cinco escrita pelo DNA.

Para quem não conhece a história do Guia aqui tem as resenhas já postadas >> (O guia do Mochileiro das Galáxias e O Restaurante no fim do Universo). 

E para aqueles que conhecem: 

Segurem suas toalhas, apreciem suas Dinamites Pangalácticas e lembrem-se, Não entre em Pânico!!!

Beijos e desculpem-me pelo tamanho do post! rs

16 comentários:

  1. Que lindas as capas da trilogia Guardians né, fiquei com vontade de ler sabe, amo capas bonitas.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Admito que também tenho um fraco por capas bonitas kkk

      Excluir
  2. Oi Anna! Também sou fã de Agatha e este aí, O Homem do Terno Marrom é um dos melhores dela.

    Bom domingo, Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, Cida! Gosto muito da escrita da Agatha. Já li vários, mas nunca será suficiente hehe

      Excluir
  3. Oi, Gabby!

    Também sou super fã de Guardians, preciso comprar os outros dois livros que fazem parte da trilogia!

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que li o primeiro não me contive e tive que comprar a trilogia :)

      Excluir
  4. Legal sua caixinha de correio ah que marcadores lindos quero todos hehe, Maneira sua foto eu como boa mochileira também tirei a minha :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua foto! kkk Comprei essa semana o terceiro da série!

      Excluir
  5. Adoreei tudo! Sério.
    Guardians deve ser perfeito *-* Só ouço coisas boas sobre a trilogia.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer
    Sorteio O Guia do Mochileiro das Galáxias (5 livros!)

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna.
    Tenho vontade de ler Guardians pelas resenhas que li, mas essa capa me lembra mangás e não sou fã de mangás, não sei se eu realmente me identificaria com a leitura.
    Quanto aos livros da Agatha Christie, você fez uma ótima compra.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura tem muita influência dos mangás, mas o principal é uma história que se trata de um grupo de heróis que lutam contra um grupo de vilões.

      Excluir
  7. Legais esses livros, porque não conheço a maioria , então vai ser bacana ver as resenhas hehehe

    Tô tentando não entrar em Pânico! =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue tentando não entrar em Pânico! Assim enquanto eu for resenhando vou lhe avisando kk

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída