Slide

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tag 2# - As 5 capas mais bonitas da minha estante


Oi meus amores!!! Mais uma tag sendo respondida e indicada.... Eu queria ter feito em vídeo, mas forças ocultas não me deixaram conseguir... kkkkkkk

Quem me deu essa tag foi a Kelly Muniz, do blog Livros e Marshmallowns. Eu achei bem legal  a ideia da tag e a algum tempo já estava afim de respondê-la, então quando a Kelly me deu a tag eu comemorei hehe \o/\o/\o/\o/

Vamos lá...


Regras:

- Mencionar o blog que te indicou
- Responder a tag
- Indicar 5 blogs para responder

As capas:


Quem já viu essa capa pessoalmente deve imaginar porque ela é uma das minhas favoritas... 
Ela é toda trabalhada com brilhos que dão um charme a mais na capa.


A capa de Starters tem alto-relevo nos circuitos atrás da garota e é toda em prata um charme e tanto. A minha (único volume que tinha na livraria) tem uns arranhõezinhos, nada que diminua a bela da capa. 


Essa é a capa da série que mais me agrada. Ao fundo temos o Empire State e em primeiro plano temos o Percy, Blackjack e Contra-corrente. Amo muito esse livro e essa capa! 


Como vocês já devem ter notado eu amo capas trabalhados e brilhantes, então A maldição do Tigre devia estar aqui! Ela é toda em prata e azul, além disso... esse tigre é muito lindo!!!


Cores ao contrário das outras é mais simples, contendo apenas alguns detalhes envernizados, mas é de uma simplicidade encantadora!

Foi muito difícil escolher só essas, mas ta aí... hehe O que acharam? Concordam ou me acham doida por gostar delas? (rsrs)

Os blogs:


Beijinhos e até o próximo post!!!

9 comentários:

  1. Oi Anna.
    Amei as capas, Cidade dos Ossos é o único livro aqui mencionado que tenho. Também acho lindo os brilhos.
    E A Maldição do Tigre é linda demais. Ainda tenho que comprar e ler esse livro.

    Beijos e obrigada pela visita!
    http://glowofthemoonlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de Cidade dos Ossos é realmente linda, e a de A maldição do tigre me deixou imóvel quando vi ao vivo pela primeira vez :)

      Excluir
  2. Gostei da Cores de Outono. Gosto dessas simplicidades...

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio de extremos... dependendo do momento gosto de capas mais chamativas, já em outros gosto das básicas ^^

      Excluir
  3. Adorei as escolhas!
    Realmente "Cidade dos Ossos" e "A Maldição do Tigre" são lindas!

    Obrigada pela tag! Vou pensar aqui... haha

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna.
    Obrigada pela indicação.
    Cidade dos Ossos e A Maldição do Tigre eu tenho aqui e são realmente lindas.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabby!

    Obrigada pela marcação na tag :D

    Eu também adoro as capas de Starters, A Maldição do Tigre e Cidade dos Ossos, foram muito bem feitas :)

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída