Slide

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Momento Otaku - Kaichou wa maid-sama


Ohayo Minna!! Voltando hoje com uma coluna que eu amo e dessa vez ela está em clima de romance hehe 
Vou falar de um anime muito fofo que terminei faz uma semana, mas que não sai da minha cabeça, é muita fofura! Toda hora fico pensando nas cenas do anime ^-^. Vamos a ele... O anime da vez se chama Kaichou wa maid-sama.
Episódios: 26 - anime finalizado, mangá em publicação.
História: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil de um colégio, onde 80% dos alunos são garotos, e ela não dispensa da sua força para fazê-los cumprir as regras da escola. Por problemas financeiros na família e não encontrar empregos que paguem tão bem, ela tem que trabalhar meio expediente num Café de Empregadas Cosplay, nele as garçonetes agem como se fossem empregadas, chegando a chamar os cliente de "mestre", além de haver eventos com jogos e fantasias. Ela tenta esconder isso de todos para manter sua reputação e respeito, até que Usui Takumi, o garoto mais popular do colégio descobre e quase a enlouquece perseguindo-a.
Opinião: Gostei muito desse anime porque os personagens são divertidos, a história é uma fofura, a Ayuzawa é ao mesmo tempo forte e doce, Usui é encantador e de certa forma diabólico (=^-^=) Os personagens secundários são muito engraçados.
As situações que a Presidente Ayusawa, o encrenqueiro Usui e companhia se metem são divertidas.
Acho que deu para notar que o anime é bem leve :)
Só tenho uma crítica, eu queria saber mais sobre o Usui e a Ayuzawa depois do último episódio. 

Cuidado com a mocinha acima, ela vai te surpreender :P

Onde ver: AniTube! Animes Online - Ver online
Animes Heaven - Download
Sakura Animes - Download

Notícia: O anime/mangá irá virar dorama, eles já estão gravando, mas não tem data de estréia ainda. Os atores foram escolhidos em uma votação, abaixo foto deles. Eu esperava mais para o Usui, que no desenho é lindo!!!

Vídeos: 

Se vocês quiserem mais alguma informação é só perguntar nos comentários ^^
Kissus e até o próximo post!


10 comentários:

  1. Oi Anna!
    Faz anos que não vejo animes :(
    Mas esse parece ser muito fofo! Gosto dos de comédia romântica...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sora!
      Esse anime é mesmo muito fofo, já que você gosta das comédias romanticas acho que irá gostar dele! :)

      Excluir
  2. Oi Anna!
    Acredita que eu não conhecia esse anime? Com certeza vai para a minha lista!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luara! Coloque mesmo! Tenho certeza que valerá apena. :)

      Excluir
  3. Oi Anna!
    Eu descobri esse anime ano passado e amei!
    Ele é um dos meus favoritos! Acho impossível não gostar dele. É tão divertido.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti e é realmente muito bom, bem divertido..

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída