Slide

domingo, 7 de abril de 2013

Meu Correio Querido - Março 2013


Olá pessoal!!! Hoje é dia de ver o que o nós ganhamos, compramos ou pegamos emprestado no mês que se foi, ou seja nossa movimentação literária em Março!!! Lembrem de nos contar o que vocês adquiriam em Março, gostamos de saber sobre você! ^-^ Vamos lá?

Anna Gabby

Começando com as minhas compras... A Batalha do Apocalipse, foi um livro que peguei emprestado e me encantou... e enfim consegui o meu exemplar! (Yeah!!!) Ele já foi resenhado, aqui, (é uma resenha antiga, então ignorem qualquer coisa estranha que falei, rsrs). Comprei em promoção na Revista Avon, sim, ela vende livros.

Comprei também na Revista, o livro do Sidney Sheldon, Anjo da escuridão. Meu objetivo era comprar Filhos do Éden, mas quem marcou para mim pediu o livro errado (¬¬') Eu fiquei meio triste, mas é um Sidney Sheldon!!! rs

Em maio comprei também Sussurros de uma garota apaixonada, é de uma autora nacional (Mandy Porto), estou curiosa para ler. A capa é legal, mas bem simples, por dentro a diagramação é bem enfeitada, depois mostro umas fotos para vocês (atentos a page e ao meu twitter). A Editora Underworld mandou dois marcadores sortidos e eu já tinha um de Sussurros. Esse livro foi bem difícil de chegar graças ao correio, ele veio, voltou e veio de novo... rs (tenso!)

Agora vamos ao que ganhei...
O blog Reading Books and More... estava fazendo uma promoção com o kit do livro Bem mais Perto, eu entrei e BAM!! Ganhei hehe A lombada do livro é uma fofura que só!! O kit vem um livro, a caixinha, marcador, um folheto e um pequeno manual e folhinhas para fazer origami. (muito difícil) rs (a foto ficou meio pequena, para ampliar é só clicar)


A Janaína Rico, autora dos livros Apimentando e Ser Clara, estava no twitter fazendo uma twitcan (acho que é assim que escreve) e durante esse período ela sorteou brindes... Eu ganhei um botton que veio acompanhado de dois marcadores... ^-^

A Viviane Martin do blog Devoradores de Histórias me mandou esse marcador super fofo do blog dela! Não é uma graça?? 

Finalizando a minha parte, eu recebi via book tour o livro Guardians da Luciane Rangel, eu já li e essa semana tem resenha!!! \o/ Ele veio com vários marcadores e adesivos (dois de cada para mim)! ^-^
Eu já estou comprando os meus exemplares da saga! 

Aqui estão todos os meus pequenos! Até depois!

Karol


Minha amiga comprou o livro Um Dia do escritor David Nicholls, imagina se eu tomei dela? Hahaha!  Há muito tempo eu estava com vontade de ler esse livro, e nem mesmo o filme eu havia conseguido encontrar, ai assim que ela comprou peguei emprestado. A capa é linda e a história parece ser cativante, em breve postarei a resenha dele aqui no Blog.



10 comentários:

  1. Oi,Anna!
    Nossa!! Como eu gostaria de encara A Batalha do Apocalipse. Sério! Faz tempo que tenho ele na minha estante, mas ainda não estou preparada psicologicamente..rs
    Ah!!Um Dia! Quando ouço esse nome me arrepio! é muito amor! Já vi o filme trocentas vezes..kkk, mas ainda não li o livro. Preciso rever essa situação.
    Bjs!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Eduardo trabalhou muito bem nele! Dá até para pensar que é real!! rsrs Logo Karol vai resenhar "Um Dia" ^^

      Excluir
  2. A Batalha do Apocalipse é o melhor livro nacional que já li, e também o melhor de anjos. Sussurros de uma garota apaixonada faz tempo que quero ler, vou esperar sua resenha. Boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é o melhor de anjos! Os outro internacionais que conheci não me agradaram :(

      Quando sai a resenha de "Sussurros de uma garota apaixonada" lhe aviso ^^

      Excluir
  3. Oie,

    Parabéns pelas aquisições

    Eu tenho o livro anjo da escuridão de Sidney Sheldon, amo os livros do autor e Um dia de David Nicholls Já li e amei, inclusive resenhei lá no blog.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do Sidney Sheldon, só por isso não fiquei triste de ter vindo trocado! ^^

      Excluir
  4. Que lindo seu correio! Recheado hein! De todos quero muito ler "Um Dia"... adoro os marcadores de Guardian!

    Bjs
    Maurício Dias

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída