Slide

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Meme - Incentivo a leitura


Oie meu povo!!! Hoje estou trazendo um meme que estava SUPER atrasado!!! O post estava pronto, mas a pessoa que vos fala foi programando e postando outros até que esse se perdeu no meio e só notei a desatenção recentemente (¬¬') sorry!!!

Eu atualizei o post ^.^
Vamos ao meme....
Quem me deu esse meme foi o blog Bibliotecária Escandalosa
é um ótimo meme afinal é sempre bom ter novas pessoas para falarmos sobre livros!!! E esse livro que vou indicar eu quero muito ter alguém para falar sobre ele hehe
^.^


Regras

  1. Indicar 10 blogs;
  2. Avisar esses blogs;
  3. Colocar a imagem de apoio à campanha;
  4. Responder: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?". 
Os blogs:
O livro:


Eu indicaria Legend por ser uma distopia que li e achei muito legal, eu estou ansiosa pelo próximo, Prodigy. Eu quero muitoooooo ter alguém para fofocar sobre Legend, mas ninguém parerce conhecer o livro (buááá) Vou fazer um rápido comentário sobre ele, o resto é na resenha...
Legend se passa em Los Angeles  no ano de 2130 d.c na atual República da America conta a história de June, a garota prodígio da República, e Day, o criminoso mais procurado pela República. June como oficial deverá capturar Day, principalmente depois dele virar suspeito de assassinar o irmão dela, um oficial também. Mas as coisas podem não ser o que parecem... A República guarda muitos segredos e fará de tudo para mantê-los a salvo! Uma conspição ronda as páginas desse livro...

A verdade se tornará Lenda


18 comentários:

  1. Oi Anna!
    Eu não li Legend, mas a história parece ser muito legal!
    Também não gosto quando não tenho com quem comentar os livros...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! rsrs
      Fico triste de não ter com quem comentar... :(

      Excluir
  2. Parabéns pelo selo!
    Se quiser pode comentar os livros comigo rs

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!
    Só conhecia o livro de nome mesmo. rs
    Ainda não li, mas não sei se vou ler. Ele não chamou muito a minha atenção.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não entendo este meme. Como ele supostamente ajudará a espalhar a leitura? É apenas uma imagem com algumas perguntas. :/
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Vinícius! Tentando justificar, acho que o objetivo é mostrar outros livros aos leitores, aqueles que não estão tão em foco e que seriam boas leituras.
      Esse foi um dos motivos que me fez escolher Lengend. É um livro que gostei, mas que pelo que andei vendo poucos leram.

      Excluir
  5. Oi, Anna!

    Obrigada por me indicar! :)

    Eu ainda não li Legend, mas ouvi coisas muito boas a respeito da diagramação dele... Me parece que a editora fez um ótimo trabalho na edição desse livro, preciso conferir.

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Anna! Depois desta indicação preciso ler o livro, já sou fã de distopias, então acho que vai entrar para os 5 estrelas. Boa semana.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna. Obrigada pelo meme.
    Eu ainda não li Legend, mas já ouvi falar bem dele.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Ah..... Arigatou Anninha ^-^ Fico honrada por ser indicada em um meme seu! Eu não conhecia Legend, mas você já tocou no assunto de que ele era um Distópico e pronto. Já está na minha lista xD.... eu estou entre indicar Jogos Vorazes u...u (morri lendo esse livro. Nunca me senti tão nas nuvens quanto me senti nesse livro xD) Mas ainda tem um outro nacional que me conquistou e também a todos que o leram u.u Mas ok... vou preparar um meme especial u.u e escolherei a dedo o livro que eu indicaria u.u

    Valeu pela dica, u.u já está na minha lista!!

    Beijinhos linda,
    Kimmy Gabrielli.
    http://worldskimy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Anna!
    Essa sensação de não ter ninguém pra fofocar sobre o livro é super chata, né? Rsrsrs.
    Infelizmente tbm não conheço "Legend", nem nunca ouvi falar, que tenso! Vou procurar mais a respeito, me deixaste curiosa.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo me irritante não ter com que falar sobre o livro... mas ainda tenho esperança de achar alguém que leu Legend!

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída