Slide

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vi lá fora #2 - Belas Capas

Boa madruga galera!!! 

Todo nós sabemos que capas de livros sempre encantam ou afastam leitores, mesmo que muitos jurem que não ligam para o exterior dos pequenos... Bom eu gosto de ter um bela capa para apreciar! E admito: já comprei livros pela capa! (quem nunca??) kk

Eu sempre que posso entro nos blogs dos norte americanos (se alguém aí conhecer de outros países me avisa?? rs) para ver o que está rolando de bom por lá e um coisa que notei é que eles fazem capas muito bonitas! E é isso que vou mostrar para vocês hoje!!! :)

Fiz uma pequena seleção de capas que eu gostei bastante ou que tem algum charme!

Essa capa é muito charmosa e familiar... não sei porque, mas tenho a sensação que já vi algo assim antes... rsrs

Strands of Bronze and Gold, da Jane Nickerson, é um romance histórico que faz uma releitura do clássico Barba Azul!







Essa capa é muito linda! Adorei a lua ao fundo e os corvos! :)

Born Wicked, da Jessica Spotswood, conta a história de Cate Cahill e suas irmãs, todas bruxas que tem um segredo que nem elas mesmas conheciam!







O efeito usado aqui é bem interessante, vou tentar fazer parecido com umas fotos minhas hehe

Gameboard of the gods, da autora Richelle Mead, é uma distopia com um super pitada de intriga romântica e mitológica.







Preciso dizer porque essa capa é linda??? *---*

Born of Illusion, de Teri Brown, conta a história de Anna Van Housen, uma garota que tem grandes habilidades para a ilusão. Algemas nunca foram um problema para a garota!







Gosto muito dessa capa, mas ela é muito parecida com a de "Branca de Neve e o Caçador", o que me faz pensar... será o mesmo capista?

Poison, de Bridget Zinn, narra a história de Kyra, uma mestre em poções que cometeu um erro e agora deve se esconder para continuar viva. Será Kyra uma donzela em perigo ou uma assassina terrível?






Essa capa entrou para a coluna hoje porque a achei bem assustadora!

The Murmurings, de Carly Anne West, é um triller que conta a busca de Sophie por verdades sobre a morte da irmã, Nell. Nell ouvia vozes que a levaram ao suicídio e cada vez que Sophie descobre algo sobre a morte da irmã também começa a ouvir as tais vozes.







De coração eu espero que todos esses sejam lançados no Brasil, porque são histórias bem interessantes... Concordam ou não? O que acharam das capas? Comentem e façam essa blogueira feliz!!! :)

6 comentários:

  1. Eu lho muito as capas quando escolho o livro, mas já me dei mal muitas vezes. Estas que você escolheu são lindas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito perigoso, as vezes o capista é melhor que o autor... uma pena!

      Excluir
  2. Oi Anna!
    Posso dizer que quase morri aqui?! rs
    Capas perfeitas e vou morrer até que eles sejam lançados aqui no Brasil. Precisando melhorar meu inglês urgentemente! kkkk

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que lancem por aqui! Meu inglês também pede melhoras rs

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída