Slide

sábado, 9 de março de 2013

Meu correio Querido - Fevereiro 2013


Boa noite queridos!! Vocês se lembram como o correio de Janeiro foi gordinho?? Pois é para contrabalancear (que palavrão!!) Fevereiro veio mais modesto... Tanto para mim, com para a colunista Karol (que logo vai trazer novidades para vocês hehe) 
Vamos as preciosidades desse mês que passou??


Anna Gabby

Euzinha comprei dois livrinhos que estavam em promoção no Submarino, eu não estava com muita vontade comprar os livros, mas já tinha ouvido coisas positivas sobre eles então uni o dinheiro a promoção e trouxe para casa Ecos da Morte e Desejos dos Mortos


Pelo que eu soube ia ser uma trilogia que virou série... As capas tem um efeito bem interessante que mescla altorrelevo, verniz e algum material que deixa as flores foscas, eu curti bastante. Por dento cada capitulo tem um ramo de flores, bem fofo :)


Karol

Oi Gente!!! Esse livro é o que chegou pra mim nesse mês de Fevereiro. Contrariando todas as resenhas dele que eu li (que diziam que ele é horrível e que o final é contado na contracapa), eu não resisti e tive que comprá-lo, porque não entendo como pode um livro cuja capa é tão linda, pode ser ruim! Como resolvi dar uma chance pra ele, espero que ele faça por merecer. hahaha




6 comentários:

  1. Eu já li estes livros e posso dizer que fez ótimas compras. Boas leituras Anna!

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Nossaa!!! Tem muita coisa boa, eu tenho o livro "Fallen" mas ainda não li.
    Tem uma tag pra vcs responderem no meu blog, depois passa lá e pega.

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/03/tag-as-5-capas-mais-bonitas-da-minha.html#comment-form

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum desses. Boa leitura pra você! ;)

    Beijão, Blog Entre Aspas

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída