Slide

sábado, 23 de março de 2013

Meme - 2013 Literário



Hoje é dia de Meme bebê!!!



Olá meus queridos!! Faz um tempo a Giovana do blog Sonhando com Livros me mandou o meme 2013 Literário e só agora que estou podendo respondê-lo.

Regras do Meme: 
Citar o nome e o link de quem te enviou; 
Indicar 2 livros (no minimo) que leu em 2012 e gostou;
Listar 3 livros (no minimo) que deseja ler em 2013; 
Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los. 


Lidos em 2012:
Paradoxo, Marcelo Porto (Resenha)
Sem Perdão, Márcia Paiva (Resenha)

Desejo ler em 2013:
Starters, Lissa Price
Cores de Outono, Keila Gon
A maldição do Tigre, Colleen Houck

Há vários outros que quero ler, mas só coloquei aqui alguns que já tenho na minha estante e estou bem ansiosa para começar e só não comecei por causa da falta de tempo :( 
Mas logo logo vou dar um jeito para lê-los.

Não citei nenhum que já li esse ano, nem os que já comecei (como é o caso de Guardians rsrs)

Como eu demorei demais a responder o meme e já estamos terminando o terceiro mês de 2013 decidi não indicar ninguém especificamente, e sim a dizer que quem quiser sinta-se indicado!! ;)

Bjus e até outro dia!!!


Um comentário:

  1. Oi flor.
    Dos seus lidos em 2012 eu não li nenhum apesar de ter Orgulho e Preconceito.
    Das leituras para 2013, eu já li A Maldição do Tigre, na verdade estou acompanhando a saga.
    Starters eu não tenho vontade nenhuma de ler, apesar de gostar de distopias essa é uma que não me atrai.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída