Slide

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vi lá Fora #1 - 3 noticias Made in USA


Coluna nova no blog!!!!
Eu conheço alguns blogs literários norte-americanos e sempre que uma notícia ou livro me chamar a tenção eu postarei aqui! Espero que gostem ^-^

Hoje trago 3 informações:

Uma para os fãs de Estilhaça-me, uma para os fãs de Os Instrumentos Mortais e uma para quem gosta de Steampunk e literatura fantástica... Vamos começar?

A autora Tahereh Mafi lançou ontem (05/02/2013) nos Estados Unidos a continuação do livro Estilhaça-me, o nome do novo volume é Unravel Me, capa abaixo:


Eu li um pouco de Estilhaça-me e gostei muito, tenho certeza que lerei ambos os volumes. Achei essa capa bem legal e estranha e vocês o que acham?



Cassandra Clare, autora das séries Os instrumentos Mortais e As peças infernais, avisou no Tumblr que a partir do dia 16 de abril de 2013 irá publicar online textos que compõe o livro What Really Happened in Peru, que narra a história do Bruxo Magnus Bane, um personagens que aparece em ambas as séries da autora.


Achei a capa belíssima e eu, como fã da autora, estou ansiosa para saber mais sobre Magnus.




A última noticia de hoje é um livro que mistura os gêneros steampunk e literatura fantástica.

Conheçam - Innocent Darkness
Traduzi a sinopse no Google Tradutor, por isso está meio estranha...

Sinopse: Noli Braddock é a melhor amiga de V, eles sempre arranjam um monte de problemas. E quando Noli é enviada para um reformatório em San Francisco, ela tem certeza de que suas aventuras rebeldes acabaram.

Enquanto isso, Kevighn Silver recebeu da Rainha das Fadas a missão de trazer uma garota mortal de volta para o Outro. A magia requer um sacrifício de sangue a cada sete anos, e só uma menina mortal que brilha com a Spark - como Noli - poderá salvar o Outro Mundo da destruição completa.

Quando um desejo inoportuno envia Noli para o Outro Mundo, ela fica com saudades de casa mais do que nunca... até V chega para salvá-la de uma morte prematura. Mas quem é V? E se ele ajuda a escapar Noli, quem vai salvar o reino das Fadas da aniquilação total?


Achei essa capa linda e sinceramente eu quero que esse livro seja lançado no Brasil!!! hehe 


Eu espero que vocês tenham gostado do post, digam o que acharam nos comentários!

Beijinhos...

Fonte 1 // Fonte 2 // Fonte 3

11 comentários:

  1. Achei bem legal você fazer essa postagem. Particularmente, sou apaixonada pela capa de Unravel Me. Só a última sinopse que ficou confusa, mas a intenção e a ideia é realmente bem legal!
    Beijos,

    Anna - Querida Prateleira
    www.queridaprateleira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, a capa de Unravel Me é bem legal mesmo. ^^
    Já troquei a sinopse, acho que essa ficou melhor!

    ResponderExcluir
  3. Ambos são bem legais, mas o terceiro me chamou mais a atenção, sei lá, gostei mais de Innocent Darkness, que tem uma belissima capa, espero que venha para o Brasil!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammysam eu também quero que ele seja publicado no Brasil!

      Excluir
  4. Essa capa do segundo livro de Estilhaça-me está maravilhosa !!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabby!

    Achei legal a nova coluna, é bom informar os seus leitores a respeito do que está acontecendo lá fora :B

    Achei linda a capa de Unravel Me, estou louca para ler Estilhaça-me!

    Também gostaria de ter mais vontade de comprar os outros livros da Cassandra Clare, mas ainda me sinto intimidada por sua narrativa :|

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desses eu só conheço Unravel Me, já que li Estilhaça-me.
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana.
    Eu não tenho vontade de ler Unravel Me porque não gostei muito de Estlhaça-me.
    Ótima ideia de post.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do blog, não conheço o livro, mas a capa ficou bonita.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  9. A capa de Unravel Me é linda!! To esperando muitoo por esse livro! Espero que lance logo aqui.

    Innocent Darkness mistura Steampunk e fantasia? Certeza que vou ler!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída