Slide

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nova parceira - Camila Dornas


 Perfil: Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro "A linhagem".


As publicações dela:

A linhagem

Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso... 




Links:

Autora - Skoob - Blog
A linhagem - Skoob - Facebook - Compre aqui

Agradeço a Camila pela confiança e parceria! Já estou com o e-book do livro dela e pelo que já comecei a ler acho que vou gostar, amo romances históricos e com coisinhas sobrenaturais fica especial! hehe
(=^.^=)

5 comentários:

  1. Oi Anna!
    Desculpa o sumiço. Correria total. rs

    Parabéns pela nova parceria!
    Ainda não conhecia a autora, mas fiquei interessada no livro. Pela sinopse, parece ser muito bom!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! A Camila é muito simpatica, e estou ansiosa para ler o livro dela =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Parabéns pela parceria! Achei bem interessante a sinopse desse livro.Gostei do título e capa..

    Tenha uma boa semana!
    Obrigada pela visita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana.
    Está sendo um prazer enorme ser parceira do blog *0*

    Beijos´´

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída