Slide

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu correio Querido - Janeiro

Hey povo!!!! Eu sei que esse post está atrasado, 
mas nos próximos meses vou tentar ser mais pontual!! hihi


Dessa vez não será só o que euzinha ganhei... Karol, colunista do blog,
também vai mostrar todos os livros que ganhou, pegou emprestado 
ou comprou no mês de Janeiro! Vamos começar???



Anna Gabby

 A autora Keila Gon mandou um exemplar autografado livro dela, "Cores de Outono". Eu estou bem ansiosa para lê-lo e resenhar! Ele veio com dois marcadores... Essa capa é linda!
"Eu, meu pai e meus outros amores" veio por parte da autora Lilian Reis. Também veio autografado e com dois marcadores. A capa é um sonho! rsrs
A Ceile do blog Este já Li fez uma resenha premiada do livro "A escolha" do autor Nicholas Sparks. Com o exemplar veio 3 marcadores do blog dela e um marcador do próprio livro.
Até o final do ano passado a Editora Novo Século era parceira do L&V, eles sempre fazem sorteios entre os parceiros. Eu fui contemplada com o livro "Paraíso" da autora Deyse R. Nicoli.
Junto com o livro "Paraíso" chegaram diversos marcadores de títulos publicados pela editora.
A Fabiane Ribeiro, autora parceira do blog, mandou 4 marcadores da nova edição do livro "Jogando Xadrez com os anjos", todos autografados!!!

Camila Dornas, autora de "A linhagem" me enviou o e-book do livro dela, que eu estou já estou lendo... logo teremos resenha :)

Esses livros fazem parte da coleção Reader's Digest, todos os exemplares tem capa dura e são compostos por quatro títulos. Como são muitos não vou falar todos. Um deles eu já resenhei: Uma Garota de Sorte, da Kerry Reichs. São livros de vários gêneros e autores diferentes, vamos desde Nicholas Sparks e seus melodramas até Lee Child e seus casos policiais. Eu peguei eles emprestado com uma tia, mas quem sabe eu fique com um... hehe vou tentar conveçê-la









Karol

Oi gente! Vou começar mostrando um livro já muito conhecido. O código da Vinci. Ganhei de um amigo, vocês podem imaginar o quanto eu fiquei feliz, afinal alegria de leitor é ganhar livros de presente.  Estava muito ansiosa pra lê-lo e tanto que já comecei a ler, em breve vocês verão a resenha dele no blog.

Assim como a Anna também andei pegando emprestado livros da coleção Reader’s Digest. Um dos nossos coincidiu... hahaha

 A coleção traz livros de gêneros e autores bem variados, atende bem a todos os gostos. Alguns deles eu já li e ainda pretendo resenhar aqui no Blog, são obras que não poderão passar despercebidas. Como é o caso de Por Amor a Julie, história real vivida pela sua autora Ann Ming, e Graça que é uma obra apaixonante que me fez chorar do começo ao fim.




8 comentários:

  1. Olá, meninas.
    Adorei o correio de vocês, só coisa linda! *-*
    Estou louca pra ler "Cores de Outono"; vi algumas resenhas por aí e fiquei super interessada.
    Também adoro os livros da coleção Reader’s Digest; tenho uma fila deles pra ler, todos emprestados de um tio, rs. A medida que for terminando, resenho lá no blog tbm.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Que lindo esse Coroas de Outono... Eu, meu paie meus outros amores é maravilhoso, né?! Adoreeeeei A Linhagem :)
    Garotas de Vidro é um grande desejo meu :)

    Beijoos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  3. Own, que livros adoráveis!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros legais!
    "A escolha" e "Garota de vidro" são ótimos! Você vai adorar.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de caixinha. Estou ansiosa para ler Cores de Outono. Boas leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Nossa os correios foram generosos com vcs esse mês!
    Só coisa boa! rs
    Adorei os dois livros de cima, que capas lindas.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  7. Que correio mais generoso!!!kkkk
    Tantos livros bons! Quero muito ler "Eu, meu pai e meus outros amores" e Cores de Outono também me parece bem interessante. Ai...olha A Linhagem da Camila Dornas...saudade desse livro lindo!
    Volto pra conferir suas resenhas. Se quiser deixe os links no meu face.
    Bjs!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei, meu nome é Deyse R. Nicoli e sou autora do livro "Paraíso".
    Vi que você ganhou meu livro no sorteio da Novo Século.
    Espero, sinceramente, que você aprecie meu "Paraíso".
    Aqui em minha cidade o livro está fazendo muito sucesso, mas preciso de mais divulgação.
    Então aguardo ansiosa seus comentários.
    Abraços.
    Deyse

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída