Slide

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nova parceira: Lilian Reis

Perfil: Lilian é casada e tem dois filhos, formada em Línguas português/inglês. Ela escreve sempre que pode, tem várias histórias prontas, mas "Eu, meu pai e meus outros amores" foi o primeiro a ser publicado.

"Meus autores preferidos são NickolasSparks, Nora Roberts, Danielle Steel, Lya Luft, Raquel de Queirós, li apenas um livro dela e adorei. Gostei de William P. Young, por causa da Cabana, ainda quero ler outros, são tantos..."

"Minha dica é sempre ler gêneros diferentes.  Quem não leu experimente a fantasia com BeccaFitzpatrick e sua série HushHush ou Fallen série de Lauren kate. Adoro. André Vianco para aqueles que gostam dos vampiros e ainda estou com uma lista de livros dos autores brasileiros por quem estou me apaixonando. Cacá Adriene , Márcia Rubim com Adeus a Humanidade e Diane Duarte com Sempre vai Haver uma canção, Samanta Holtz e são tantos."


As Publicações dela:

Eu, meu pai e os meus outros amores


Esta é a minha vida, esta sou eu. 
Ao término de um lindo dia dominical, eu, carioca cheia de vida e de sonhos, sofro um terrível acidente. Ao despertar do longo coma no qual fui acometida, descobri que esse desastre levou minha mãe e meu querido padrasto. Acho que um montão de surpresas me espera. A começar pelo meu novo lar: a cidade de Estrela do Campo. Na boa, já detesto esse lugar! E pra ajudar, vou ter de suportar meu pai ausente – que agora tenta recuperar o tempo perdido me enchendo de presentinhos, até que dessa parte eu gosto – e sua família perfeita. Inclusive o arrogante e bonitão do Fred, um dos filhos da minha angelical madrasta Isolda. Espero que divida comigo todas as descobertas entre eu, meu pai e meus outros amores... E serão muitas!



Links:

Livro: Skoob - Facebook


Agradeço a Lilian pela confiança! O livro dela já está comigo, estou bem ansiosa rs. 
Espero que a parceria seja proveitosa tanto para o blog quando para a autora!
(=^.^=)

3 comentários:

  1. Obrigada Gabby, vamos levantar a literatura de Minas. Eu, meu pai e meus outros amores, é um livro que valoriza as coisas de Minas e é envolvente. A medida que avança não quer parar de ler... Depois me conta. Beijos e obrigada, Lilian Reis.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito deste livro e do trabalho desta autora!!!!

    meus para bens

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Vou aguardar a sua resenha para saber sobre o livro da autora, que aliais me interessei muito, a sinopse é bem chamativa =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída