Slide

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Promoção 3 anos de L&V


Dia 07/12/2012 foi um dia muito importante na minha vida. 
O meu xodó fez 3 aninhos e eu quero comemorar em grande estilo. 
Meu PC dificultou um pouco, mas cá estamos nós. 
Um blog que não tinha nem um tema definido, no inicio, virou algo tão precioso! Ele é cuidado com muito amor e carinho
Tenho muito a agradecer a todos vocês meus queridos leitores, que estão junto comigo e os meus livros há três anos! ^^ 
É muito bom poder conviver com vocês. Quero agradecer também a todos os autores e editoras que acreditaram e acreditam no L&V e deram apoio a essa blogueira aqui.

Aqueles que ajudaram a montar a promoção, mais um muito obrigada!

Espero que gostem do que preparei!!!

Então vamos ao que vocês esperavam.

---------------(=^.^=)---------------

Regras gerais:
  • Obrigatórias: 

- Ter endereço de entrega no Brasil
- Comentar no post (só um comentário vale para todos os sorteios)
  • Opcionais: 

- Curti páginas no facebook
- Seguir no twitter

- Seguir o blog
- Tuitar uma frase (já no formulário)
- Comentar em postagens posteriores ao inicio do sorteio

Os Sorteados terão 5 dias para responder ao meu e-mail. Os livros Paradoxo e Sol & Lua serão enviados por seus respectivos autores. O livro Sete Minutos no Paraíso será enviado pela editora. Os mimos e os e-books eu mesma enviarei. Alguns dos marcadores estão autografados.

Boa sorte a todos!!!



a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway




23 comentários:

  1. Nossa, quantos prêmios e sorteios *-* Amei, participando, beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos. Muito sucesso e que o blog cresça cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais um niver, e que venham muitos.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário, que venham muitos outros muito melhores!

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando, parabéns pela promoção!! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do blog e que a qualidade continue sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo niver do blog, mtos anos de livros!

    Participandoooo

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, que vocês tenham muitos anos de sucesso
    e ótimas dicas de livros. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Gabby, muitos anos de sucesso pro seu blog!

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Claro que participo!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela ótima promoção! Demais mesmo, adorei.
    Sucesso com o blog!
    Bjs =) xx

    Gabriela

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Sucesso sempre!

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br/
    PARTICIPE DA PROMO DE NATAL E ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  13. Super Partiicpando, abraçoss

    Gustavo Silveira
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei, espero ganhar algum! haha
    Beijo,

    Anna - Querida Prateleira
    www.queridaprateleira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Awn, necessito ganhar 7 minutos no paraíso! E parabéns por tudo, 3 anos de blog é bastante coisa e fico feliz que você ainda esteja aqui! Que venha mais 3 e mais 3 anos de blog pela frente!
    ggspoilers.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Participando tbm! Louca pot Sol e Lua

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 3 anos de blog! Muito sucesso para você!! (:
    Estou participando! Boa sorte para mim *-*

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo aniversário do blog *--*

    Que venham muitos outros anos ainda pela frente!

    Muiito Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Muito sucesso!!!
    Participando.

    ResponderExcluir
  20. Participando! \o/

    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída