Slide

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu Correio Querido - Novembro e Dezembro


Olá pessoas! Sei que não postei no início de dezembro e peço desculpas por isso as coisas estavam corridas... Hoje vou mostrar os livros que chegaram de novembro até hoje. É muita coisa \o/\o/\o/ 

Não lembro exatamente quais são de novembro  e quais são de dezembro então vou colocar em uma ordem meio confusa. rsrs

Toda Garota Quer veio por causa do Book Tour que o blog Jardim de Borboletas está organizando. O livro é bem fino, ele veio com alguns marcadores. Em breve resenha.


 O próximo é O pássaro, da parceria Samanta Holtz. Ele veio autografado, acompanhado de 3 marcadores de O pássaro, 2 da Turnê Literária e um livreto, todos autografados. Ela mandou dois pingentes de coração. Um para mim e outro para sortear na promo de 3 anos do L&V.



Agora vamos para dois dos meus queridinhos!!! Cidade das Cinzas e Anjo Mecânico. Além de amar as capas e a escrita da autora, comprei eles em promoção. OK! Foram só uns 5 reais de desconto em cada, mas eu estava com o dinheiro, queria muito os livros e estava na livraria, então... cá estão eles!! S2




Luciane Rangel, autora de Guardians, mandou dois kits de marcadores, quatro adesivos de Guardians e dois bottons.


Como se livrar de um Vampiro Apaixonado estava em promoção no Submarino e fazia um tempo que eu queria lê-lo, então uni o útil ao agradável. ^^


Sereia é um livro que também estava em promoção no Submarino portanto comprei. Escolhi ele porque nunca li livros de sereias, o próximo da lista nunca li são as fadas, então se vocês virem um livro de fadas na promoção me avisem! ;)


A maldição do tigre caiu meio que de paraquedas na minha estante. Ele era presente para minha Amiga Secreta. No dia de enviar, fui pegar o endereço dela de novo e vi que ela queria era O resgate do tigre então o primeiro presente ficou para mim, minha sorte? É que eu queria comprar um exemplar para mim. :D


Como eu já contei para vocês aqui no blog a Michelem Fernandes lançou um novo livro, pois é, ela mandou uns marcadores para sorteio, dois deles estão no sorteio de 3 anos do L&V.


Esse kit da Novo Conceito eu ganhei em um sorteio do blog Amor por clássico, o curioso é que eu nem tenho Julieta Imortal ainda. rsrs Mas vou comprar, amo essas capas.


Comprei esse mês Starters. Amava a capa desse livro e a sinopse, agora que tenho ele na minha estante eu estou ApaixonadA!! rsrs Ele veio com um folheto de Estilhaça-me, um dos meu desejados! ^^



Esses aqui chegaram hoje e são lindos ^^ Quem mandou foi a Mari do blog Vitrine TBF.
Muito obrigada Mari! São lindos!


É isso minha gente! Beijinhos e boa noite! 

2 comentários:

  1. O Pássaro foi um dos melhores livros que li este ano, espero que você goste. A Série Instrumentos Mortais, A Maldição do Tigre, Anjo Mecênico, Sereia eu recomendo muito.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Caixa de correio recheada em? Rs, to louca pra ler Starters e A Série Instrumentos Mortais. Bjs, www.estejali.com!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída