Slide

sábado, 22 de dezembro de 2012

Meme - É o fim do mundo


Oi pessoas!!! O mundo já acabou por ai?? Aqui ainda não. rs Trago hoje um meme falando sobre esse momento tão fatal para todos nós. Mesmo que não tenha sido no dia 21 como especulado haha.

Nesse meme eu tenho que fazer algo quase impossível para uma bookaholic, escolher os 10 livros que eu levaria comigo, se eu escapar do fim do mundo. 

Eles não estão em uma ordem de maior ou menor importância, são todos especiais de um jeito ou de outro.


Vamos lá?





1ª regra: O fim do mundo chegou e você só pode levar 10 livros e nada mais. Quais você levaria?

Starters entra para minha lista porque eu acabei de comprar e é um livro que eu queria tanto, seria muita sacanagem abandoná-lo no dia seguinte a sua aquisição.









Jogando Xadrez com os anjos é um dos livros mais lindos que já li. É uma história tão doce e encantadora que vale apena ler e reler zilhões de vezes!









O guia do mochileiro das galáxias é um daqueles que você lerá várias vezes e em todas vai rir um bocado, se o mundo acabar vai ser bom ter um motivo para rir.









Seria bom ter todos os livros da coleção, mas como há outros que eu levaria escolho só esse. Isso porque eu sou apaixonada por mitologia e o Rick Riordan escreveu tão bem essa história que ela me faz imaginar como será quando descobrirem que eu sou uma semi-deus ^^








Eu sou completamente apaixonada pelo casal de Orgulho e Preconceito. Amo todas as cenas que envolve o Mr. Darcy e a Miss Eliza Bennet. Então esse exemplar não pode faltar de jeito nenhum.









Machado de Assis é um autor que não faltaria de forma alguma na minha  lista. E esse livro em especial por causa de toda a narrativa, mas principalmente por causa da frase "Dedico esse livro ao primeiro verme que roeu minhas carnes..." (é mais ou menos isso) esse é uma frase de um defunto autor. ^^







A super diva Agatha Christie também não faltaria nessa lista, afinal quem em todo o futuro extinto planeta Terra escreveria tão bem tramas tão complexas e viciantes?










Jace e Clary conquistaram meu coração e é nesse volume que a primeira cena fofa entre eles acontece. E a forma que a Cassandra Clare escreve torna a trama mais gostosa ainda de se ler.









Belo Desastre seria salvo porque comecei a lê-lo ontem e que graça tem começar um livro e gostar dela, mas não terminar? Por isso ele teria a salvação.










Essa aqui não poderia faltar nunca. Porque após cada desafio que o fim do mundo imporia, só ela poderia me confortar, acalmar e reerguer. Hoje seus textos são importantes para mim e depois serão ainda mais. Ela importante por simplesmente existir e contar as mais belas histórias da Terra quiça do Universo.








2ª regra: Indique 10 blogs para fazer o mesmo ao final do post.

Mesmo estando muito atrasada vou indicar os blogs, porque ninguém sabe quando será o fim, e ele pode ser a qualquer momento. ^^

Quem mais estiver disposto a fazer o meme fique a vontade. Beijinhos e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Adorei suas escolher flor,e obriigada por me indicar.Tenho certeza que vai ser o meme mais difícil de fazer,complicado escolher só 10!

    http://llivroseletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas! Sò nao levaria a Agatha rsrsrs
    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas e muito obrigada pelas indicações! Me sinto honrada :D

    http://ccloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída