Slide

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tag 1# Novembro - Estante Virtual


Oi pessoas, mais um meme (ou tag) para que vocês e conheçam a pessoa além pc (rsrs).
Como eu já mencionei aqui estou participando de um Amigo Secreto entre Blogueiros.
Foi uma dessas blogueiras que criou a tag e passou para quem quisesse. 
Visitem o blog Livros com Resenhas!!!




1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?

 97 livros

2-Qual livro vc está lendo?

A gente ama, a gente sonha (Fabiane Ribeiro) // Dançando com o Vampiro (Ellen Schreiber )

3-Quantos livros têm na sua aba VAI LER?

116 por enquanto... ^^

4-Você está relendo algum livro? Qual é?

 Não, mas logo logo vou reler alguns que amei.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Abandonados para o todo o sempre só um: Opúsculo, eu gosto de humor, mas esse ficou muito besta.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?

 12 as primeiras resenhas que fiz no blog não foram para lá.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

93 avalio sempre que leio a história

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

 24 bebês! Cidade dos Ossos, Escuridão, Série Percy Jackson e os olimpianos...

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?

Dá uma dor no coração de pensar que são só 39...

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

 Tenho 62, mas alguns não quero tanto assim... Os Desejados com "D" maiúsculo são a série da Ally Condie, Feita de fumaça e osso, Divergente, Luz da Elena P Melodia, e por aí vai.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?

 2, Fantasmas do século XX e um vira/vira do Sidney Sheldon

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?

 Temporariamente não.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

 41, só li 18 deles... rsrs

14-Qual é o número no teu paginômetro?

26.196

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?


Indique 5 usuários do skoob para responder essa tag.

Quem quiser responder a tag fique a vontade! 


Bjus e até o próximo post...

3 comentários:

  1. Olá Anna! Parece que ninguém consegue cumprir a meta! rsrs Adorei suas respostas flor

    Bjokas
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. da minha meta só li 21 e são 61 o-o to lascada ahuashus

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna! Eu tenho alguns livro que quero reler mas falta tempo. Se você for comprar algum dos desejados comece pelos Instrumentos Mortais, a série é muito boa. Vou te add no Skoob.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída