Slide

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novidades Novembro - 1#


      Estou dando uma passada rápida aqui para falar com vocês do novo livro infantil da parceira Michelem Fernandes.

Um voo pelo Arco-Iris
Em um voo aventureiro para o outro lado do arco-íris, Bela, a arara, ficou impressionada com tudo o que viu por lá... O que será que ela encontrou do outro lado? Do outro lado do arco-íris, mostra a importância de valorizarmos algo tão importante e precioso: o meio ambiente. 


___________________________________________

Parabéns Mi!!! Muita sorte com o novo livro!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Que bacana, um novo livro da autora. Eu ainda não a conhecia, nem mesmo o livro, mas esse parece aqueles livros bem gostosinhos de ler.
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo este livro, acho que meus sobrinhos irão gostar bastante.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha este livro... Minha filha com certeza vai gostar...

    Beijokas!!!

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída