Slide

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meu Correio Querido - Outubro


Tudo bem aí??? 
Pessoinhas do meu core trago hoje para vocês o que o correio me deu
e o que eu mesma de dei no mês de Outubro!!!
Teve livro para Book Tour e algumas comprinhas!!!
\o/
O livro Sem Perdão chegou via BT para ser resenhado. 
Eu já li e ... a resenha terá mais informações.
O que posso adiantar é que a capa e os marcadores são lindos!
Pena que não posso ficar com todos eles... rsrs


Todos aí já devem saber que eu li Escuridão da Elena P Melodia e ansiava pela continuação...
Pois é, agora eu já tenho Sombra e estou louca para começar a ler, 
mas as coisas estão meio corridas... Quando pintar uma folguinha.. Já sabem né?
Vou DEVORÁ-LO!!! Muahahahaha
Amei o tom de roxo usado na contra-capa.


No mês de Outubro, eu participei de um congresso 
e lá estava uma mulher vendendo marcadores artesanais bem fofinhos
Que, obviamente eu não pude deixar de comprar!
Uma corujinha, um gato preto e uma joaninha.


Por fim todos os bebês do mês de Outubro....


Que Novembro seja ainda melhor!!!
Beijinhos da viciada que vos fala.


7 comentários:

  1. Amei os marcadores, bem fofinhos! *--*
    Beijos!
    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua caixinha de correios, flor.
    E os marcadores são uma gracinha.

    Beijokass

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda essa capa de Sem perdão. E nunca li nada de Elena P. Melodia. Marcadores tão fofos *-*

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  4. Anna!
    Bom poder ver a caixinha de correio carregadinha de coisas boas para ler e presentear, parabéns!!

    Receber sua visita no blog é momento de glória e alegria, obrigada!

    Retribuo sua atenção com todo meu carinho!

    "A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor." (Joseph Addison).

    Bom final de semana !!!

    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ler Escuridão... É bom?

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída