Slide

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meme: Tudo Sobre Mim 1# Novembro



Buenos dias!! Hoje vamos ter post de Memes, agora é o Tudo sobre mim que a Rudy, do blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom, me deu...

Vamos lá, essas são as regras:

1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
2 - Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou 
3 - Criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
5 - Avisar os blogs escolhidos.
6 - Não retorne esse meme para quem te enviou.
7 - Postar as regras.


11 coisas sobre mim

1 - Destrambelhada, toda hora derrubo algo. rs

2 - Não falo nenhuma outra língua direito, mas sei palavras de várias.

3 - Amo cantar, mas afinação é péssima (eu acho. rs)

4 - Nunca corei de vergonha, mesmo passando por situações em que alguns virariam tomates!

5 - Quando eu não sei a letra de uma música (de outro idioma), eu invento o pedaço.

6 - Sou viciada em séries policiais e filmes

7 - Sou meio enrolada, mas entrego tudo no prazo

8 - Viciada em TV

9 - Adoro comer, dormir, ler, viajar!

10 - Preguiça!

11 - Faço piada com o que ouço, mas não sei contar piadas prontas.

Perguntas que tenho que responder e suas respostas

1 - Algo inimaginável? Eu caminhando na lua.

2 - A primeira coisa que faz ao acordar? (Não vale dizer abrir os olhos...kkk) Depende da hora que acordo, pode ser comer ou ligar a TV.

3 - Eu era pentelha na infância e hoje sou Super pentelha

4 - O melhor vizinho que teve na vida? Não lembro o nome, porque eu era muito pequena, mas lembro que tinha um monte de filhos, como na época eu era filha única, foi bom ter com quem brincar.

5 - Alguma coisa que marcou profundamente. Uma linha de pipa (papagaio) cheia de cerol, quase perdi o pé (só um pouquinho exagerada) rsrs

6 - Qual o melhor país do mundo para viver? Gosto de viver no Brasil e para que ele alcance a perfeição para mim era só ter uma educação melhor.

7 - Ciência ou sentimento? Depende da situação...

8 - O que mais te deixa feliz? Conversar com meus amigos, ler, ver TV, dormir bem... (estou meio repetitiva... rs) são coisas bem simples até...

9 - O que predomina na sua personalidade? Bom humor, tem horas que fico brava e em outras só pareço brava, mas por dentro to morrendo de rir.

10 - Melhor bebida para tomar no calor? Milkshake 

11 - Qual seu perfume favorito?  Natura Humor

Perguntas para os próximos a fazer o Meme

1 - Diga uma comida horrível.
2 - Qual o seu maior medo?
3 - Qual o seu maior "mico"?
4 - Que animal você gostaria de ser?
5 - Que ser fantástico ou lendário você gostaria de ser?
6 - Qual é o melhor livro que já leu?
7 - E o melhor filme?
8 - Diga qual é a melhor série de TV que está vendo atualmente?
9 - Um defeito:
10 - Um escritor:
11- Um desejo:


Os próximos


3 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação mas já respondi esse meme, ele é muito interessante. Adorei te conhecer um pouco mais.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi,amore!
    Adorei suas respostas! Também adoro milkshake e meu perfume preferido é Humor da Natura..rsss.
    Obrigada pela indicação e assim que eu respondê-lo te aviso.
    Um grande beijo!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo meme Anna!!
    Vou fazer com muito prazer no blog
    Bjos

    Samantha
    http://www.livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída