Slide

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novidades - Setembro #2


Olá meu amores! 
Vocês se lembram que eu disse que traria mais novidades, então...
Trago então as nossas (minha e sua) novas parcerias!
Primeiro vou apresentar a nova editora parceira 
E contar um pouco da história dela.


A Andross Editora é famosa por publicar antologias.

HISTÓRIA:
Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

Para mais informações sobre a Andross entre no site:

Abaixo o selo da Editora que aparecerá na página de parceiros:

Agora vamos aos autores parceiros. 
O Marcelo Porto, autor de Paradoxo confirmou a parceira.
A Mirella Ferraz, autora do livro Sereias, também é parceira agora.
Em breve perfil dos dois autores.

Muitos beijos e uma boa tarde!

Um comentário:

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída