Slide

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidades - Setembro #1

   Bom dia, Bom dia! Como estão hoje amores? Eu sei que é segunda, mas estou de bom humor (isso acontece) rs. Estive sumida no mês da agosto porque era adaptação na nova rotina indo para universidade. Agora vou voltar colocando os posts em dia. 
   Apesar de não ter postado muito no mês de Agosto eu fiz umas coisinhas legais.(=^.^=)


   Parcerias:

   Fechei duas parcerias com editoras e tem mais uma a caminho... Gosto muito das publicações das duas editoras.

 
    Estou tão feliz que se tivesse com dinheiro aqui, soltaria fogos de artifício! rsrs
   
   Book Tour:

   Vou participar de mais um BT, dessa vez promovido por um blog. Faz algum tempo que quero ler um livro da Larissa Siriani, é a minha chance.



  O livro Xadrez, da Fabiane Ribeiro chegou e já estou lendo é triste com um fundo de mistério, só uma coisa me deixou triste com relação ao livro, ele esta cheirando (sendo educada) a cigarro, mas é assim mesmo em BTs, encontra-se de tudo rsrs. Assim que eu terminar já sabem, vai ter resenha!!!
   Espero que tenham gostado. Mais para a frente da semana trarei os lançamentos das editoras e se tudo der certo mais parcerias. 

Muitos beijos e uma ótima segunda!
 

4 comentários:

  1. Oi Anna, quanto a promoção do Adrina Vargas no face, acho que só pode participar comentando de apenas um dos tres livros =D

    Bjs e parabéns pelas parcerias!

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Adorei, parabéns pelas parcerias, estou louca para fechar parceria com alguma editora ><
    Um beijão.

    http://livrodagarota.blogspot.com.br (pode enviar as fotos de seus livros para o Mostre sua Estante, será um prazer mostrar no blog sábado)

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!

    Não gosto muito de participar de BTs, porque tenho de ser extremamente cuidadosa com os livros... Quanto ao cheiro de cigarro, boa sorte! :S

    Parabéns pela parceria da Novo Século.

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conta Reserva: Entendido, obrigada.

    Garota do livro: Para conseguir as parcerias é só dedicação e persistencia. Assim que eu montar minha nova estante vou enviar fotos para você.

    Natalia: É muito sofrido participar de BTs, porque se você gosta do livro fica com uma dor só em pensar que ele vai embora. rsrs Quanto ao cheiro de cigarro, estou mesmo precisando de sorte!

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída