Slide

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu Correio Querido #Agosto


Boa tarde amadinhos!!! Como estão? Eu estou muito contente! 
O mês de Agosto foi muito bom! 
Ganhei livros que eu queria muito e comprei uns que queria ainda mais!^^
Sem contar a minha estante! Siiim meus livros agora tem uma estante, 
guarda-roupa nunca mais kkkk!!!
Eu ainda vou personalizá-la, mas aqui vocês já podem ver como os meus bebês estão:


Agora vamos ao livros que ampliaram o meu acervo.
O autor de Paradoxo, Marcelo Porto, fez uma promoção na página do livro no Facebook (link aqui). Eu estou em um momento ficção cientifica + ficção cientifica + ficção cientifica ...
Rsrs Confesso que já li o livro que é (ops... não posso contar ainda)
Bem, só posso dizer que o li em menos de 12h.


Quem aí já ouviu falar da fofa Fabiane Ribeiro??? Não é segredo para ninguém que eu amei o jeito dela de escrever (vide resenha de Corações em Fase Terminal).
Também já li Xadrez (que já tem nova capa e novo nome)
A Fabi não me decepcionou em nada. Para mais informações esperem a resenha.


Agora mais um que eu ganhei! Com vocês Branca de Neve e o Caçador. 
Eu espero para ter esse livro desde 01/06 (jura?) e agora graças 
a página do blog Cachola Literária no Facebook (link aqui
Posso finalmente lê-lo! \o/ Agora só falta o filme.
Como vocês devem ter notado ele veio com dois marcadores e um bloquinho
em forma de maçã. Sem contar a caixinha e o panfleto. 
Esse é o meu primeiro kit da Novo Conceito.


Esse é um dos meus livros favoritos! E por isso mesmo já tendo lido ele, eu comprei.
Chamem de obsessão e/ou vicio. rsrs


Os dias do Cervo não estava na minha lista de desejados, mas quando eu vi ele, baratinho e com uma sinopse interessante, resolvi comprar. A capa é interessante e a temática também: Mitologia celta e americana.


Para finalizar extremamente bem o post mostro para vocês todos os meus novos bebês.
Em breve tarei uma promoção bem legal. Fiquem atentos.
Beijos e uma ótima tarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída