Slide

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meu Correio Querido - Maio e Junho


     Boa Noite queridos leitores!!! Sei que andei meio sumida, mas em parte sou inocente. Afinal foram obras, antena de internet que quebrou... Também sou culpada porque a preguiça não deixou eu ir na lan house (desculpa!!!) Mas tudo foi solucionado e cá estou eu trazendo as coisinhas que o correio mandou, nesses dois meses, e um design novo para o blog!!! Oh!!! O que acharam???
Vamos as fotos:



     No mês de Maio houve o aniversário de suas pessoas especiais para mim: Silvana (mãe) e Pâmella (amiga). Cada uma delas merecia algo escolhido com muito carinho e consideração, pensando exclusivamente no gosto delas  escolhi Viagem ao centro da Terra, para Pâmella (fã de aventuras) e O vendedor de sonhos para minha mãe (fã do Augusto Cury).

    É claro que assim que ambas lerem eu pegarei emprestado né?!
    A Editora Martin Claret mandou mês passado dois exemplares de Histórias Extraordinárias do Edgar Allan Poe. Foi a primeira vez que li um livro deste autor. A capa é muito misteriosa e há muitos ratos nela (rsrs).
    A Editora Underworld estava fazendo um sorteio de um kit de marcadores pelo twitter e eu ganhei! Vieram marcadores lindos de Ser Clara, Os vampiros de Morganville, Sob a Luz dos seus olhos, Sete vidas, Onde habitam os dragões, + Os Vampiros de  Morganville, A filha do ferro e por último Sussurros de uma garota apaixonada. O marcador extra de Os Vampiros de Morganville será guardado para sorteio.
     Mais marcadores que irão à sorteio (logo, logo) são os que a Michelem Fernandes mandou. Eles são baseados no livro dela O Caminha para Esplendor.
É isso aí pessoinhas!! Amanhã trarei a resenha de Escuridão. Beijinhos!!!!

Um comentário:

  1. Nada melhor que livros como presente, com certeza você acertou. Amei os marcadores, sou fã deles. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída